Liga Bauruense
LBFA estabelece prazo para filiação e inscrição em seus campeonatos
08/02/2017

Fichas de inscrição de atletas só serão liberadas aos clubes sem débito com a LBFA. (Futebol Bauru/Arquivo)



A LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador estabeleceu “prazo não prorrogável” aos clubes que irão disputar o 35º Campeonato 1ª Divisão, a partir de 9 de abril e aos que estarão no 15º Campeonato 2ª Divisão, com largada dia 8 de abril.

 

Segundo o presidente da entidade, Vicente Silvestre, os clubes interessados em se inscrever para a Segunda Divisão deverão fazê-lo no máximo até 20 de fevereiro com pagamento de taxas de filiação (para novos clubes) e inscrição (a todos).

 

De acordo com Silvestre, as fichas de inscrição de atletas só serão entregues aos clubes que não tiveram “débito com a Liga. Do contrário não receberão as fichas e serão substituídos”, disse ao Futebol Bauru.

 

Também dia 20, a LBFA realizará reunião com os representantes dos clubes da Segunda Divisão quando será informado o sistema de disputa e o modelo de tabela de jogos, com no máximo 16 clubes que deverão jogar em turno e returno.

 

1ª Divisão

Reunião com representantes dos 16 clubes da Primeira Divisão está agendada dia 6 de março, mas os times têm apenas até a próxima sexta-feira para pagar 50% ou R$ 250,00 reais de taxa de inscrição. Os restantes R$ 250,00 reais devem ser pagos até 10 de março sob “risco de não disputar o campeonato”.

 

A LBFA ainda não informou a relação de times participantes, mas sabe-se que a exemplo na Segunda, os times da Primeira irão se enfrentar em turno e returno, classificando-se possivelmente os oito primeiros colocados.

 

Clique aqui e veja a Galeria de Campeões

 

Clique aqui e saiba os Resultados do Campeonato 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Segunda Divisão

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Segunda Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Segunda Divisão

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/02/2017

Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI