Liga Bauruense
Juventus marca 2, mas Independência arranca empate e quase vira
04/12/2016

Juventus e Independência em jogo de quatro gols seguem iguais pelo título (Futebol Bauru 04/12/2016)



O Independência segue invicto, agora somando 40 jogos, desde 30 de novembro de 2015, quando na véspera  perdeu o título para o Nacional que neste ano foi eliminado nas quartas de final.

 

O time da Região Sudoeste de Bauru arrancou empate em dois gols e quase virou diante do Juventus, do Jardim Europa, na Região Sul, domingo de manhã, no Estádio “Alfredo de Castilho”, do Noroeste, em jogo digno de final pelo título.

 

O segundo confronto pelo título do 34º Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, está marcado no próximo domingo, às 10 horas, no mesmo local. Se novo empate e o campeão será conhecido em cobranças de pênaltis.

 

Abriu 2 a 0

O Independência, de melhor campanha no campeonato iniciado em março, esteve absoluto no primeiro tempo com duas bolas na trave do Juventus e cinco escanteios.

 

No segundo, o Juventus, jogando em velocidade, foi mais efetivo e abriu 2 a 0, mas lhe faltou “malícia” para segurar o resultado.

 

Aos 16 minutos o atacante Nathan livrou-se de dois marcadores e na saída do experiente goleiro Yuri, ex-Noroeste, fez 1 a 0. Para surpresa, o Juventus marcou o segundo aos 29 minutos com Dan vencendo os zagueiros.

 

Pênalti perdido

O Independência lançou-se ao ataque. Aos 33 minutos Rolan, em chute forte no canto direito, diminuiu e aos 34 minutos o experiente atacante Fesso empatou.

 

Rolan, aos 41 minutos, foi derrubado pelo zagueiro Carlinhos. O ex-profissional Joãozinho cobrou o pênalti, com o goleiro Élder pegando e evitando a vitória de virada do Independência.

 

O árbitro, o experiente Mílton Porto, expulsou aos 18 minutos do segundo tempo Vaguininho, do Independência e Silvinho, do Juventus.

 

Clique aqui e saiba os Resultados do Campeonato 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Segunda Divisão

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Segunda Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Segunda Divisão

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

04/12/2016


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI