der
Lençois Paulista
Jardim Brasil marca goleada na Copa Regional de Lençóis
05/08/2015

Grêmio Cecap fez 4 a 1 sobre Bocaina e assumiu liderança do Grupo B. (Wagner Gonçalves/Divulgação)

Grêmio Cecap fez 4 a 1 sobre Bocaina e assumiu liderança do Grupo B. (Wagner Gonçalves/Divulgação)

A duas rodadas do encerramento da fase de classificação a Copa Regional de futebol amador, organizada pela LLFA - Liga Lençoense de Futebol Amador, com investimento da DER - Diretoria de Esportes e Recreação, começa a definir classificados.

 

Pelo grupo B, Flamengo e Clube Atlético de Botucatu empataram em um gol. Grêmio Cecap marcou 4 a 1 sobre Bocaina e por 2 a 0 o São Cristovão venceu o Atlético Macatuba.

 

O Jardim Brasil, pelo Grupo C, enfiou 5 a 0 no Borebi, com  três gols de Cássio, Luiz Guilherme e Márcio. Em jogo equilibrado, Alfredo Guedes e Itatinga empataram em três gols enquanto São José e Prefeitura de Macatuba não passaram de empate sem gol.

 

Jogos, domingo

Neste domingo, pelo Grupo D, a partir das 8h30, no Bregão, o dérbi de Botucatu, entre Moleques Levados e Beira-Rio, com Paulistano e Caçula na sequencia e às 15 horas, São Bento contra Santa Luzia.

 

No Vagulão, Clube Atlético Botucatu e Atlético Macatuba, pelo Grupo B e pelo Grupo C, Jardim Brasil, de Botucatu x Itatinga, informa a assessoria de comunicação da LLFA.

 

Maringá 13 pontos

Grupo A: Maringá, São Manuel, 13 pontos; Palestra, de Lençóis e Santa Cruz, de Areiópolis, 10; Expressinho, de Lençóis, seis. Alvorada, de Macatuba e Juventus, de Lençóis somam três pontos.

 

Grupo B: Grêmio Cecap, de Lençóis e Flamengo, de Agudos, oito pontos; Atlético de Botucatu, cinco; Bocaina, quatro. São Cristovão, de Lençóis e Atlético Macatuba acumulam um ponto.

 

Grupo C: Jardim Brasil, de Botucatu, nove; Itatinga e Alfredo Guedes, cinco; São José, Lençóis e Borebi, quatro e Prefeitura de Macatuba, dois.

 

Grupo D: Beira Rio, de Botucatu, 10 pontos; Paulistano, de Lençóis Paulista, nove. São Bento, de Borebi e Santa Luzia, de Lençóis, seis. Moleques Levados, de Botucatu, três e Caçula, de Agudos, um ponto.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/08/2015

Voltar
ms

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI