Liga Bauruense
Independência e Juventus iguais pelo título. Porto anuncia aposentadoria
06/12/2016

Mílton Porto ao lado de Vicente Silvestre nega assumir a presidência da LBFA. (Futebol Bauru 06/12/2016)


O Juventus, em seu todo, sabe que pôs as mãos na taça ao abrir 2 a 0 domingo passado contra o Independência, mas sem astúcia para manter o resultado, cedeu o empate, e também sabe que será difícil construir nova vantagem.

 

Invicto desde 30 de novembro de 2015 quando na véspera perdeu de 2 a 1 para o Nacional, atual campeão, o Independência certamente se vacinou para evitar nova surpresa.

 

O segundo e decisivo confronto está marcado, novamente, neste domingo, às 10 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”, do Noroeste.

 

Novo empate e o campeão do Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador será conhecido em cobranças de pênaltis.

 

Deixando o apito

O bacharel em direito Mílton Porto, 50 anos, 30 dedicados a arbitragem está se aposentando, mas não abandonando o futebol amador.

 

Ao lado do presidente da LBFA, Vicente Silvestre, na sede da entidade, Mílton Porto disse ao Futebol Bauru que “vou daqui para frente assessorar o Vicente na LBFA”.

 

Porto que pode ter arbitrado pela última vez domingo passado, no empate em dois gols entre Juventus e Independência, no primeiro confronto pelo título, disse não ter pretensão de ser presidente da LBFA.

 

Não procede

“Disseram-me que durante a transmissão da Rádio Auri Verde comentou-se que eu ia aposentar da arbitragem e assumir a Liga. Nunca me passou pela cabeça. Quem disse isso falou besteira. Não procede”, afirmou.

 

Entre os melhores árbitros na história do futebol amador, Mílton Porto se colocou à disposição da LBFA para “os últimos três jogos do ano”, referindo-se ao decisivo entre Independência e Juventus e os dois pelo título da 2ª Divisão entre Vila Nova e Mulekadinha da Indepa. Silvestre agradeceu com “muito obrigado”.

 

Clique aqui e saiba os Resultados do Campeonato 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Segunda Divisão

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Segunda Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Segunda Divisão

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/12/2016


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI