Imprensa repercute pancadaria em Montevidéu

27/04/2017Mais Esportes

“Uma vergonha para o Peñarol como instituição”. Esta foi a forma como o jornalista Daniel Rosa, do site Ovación Digital, um dos principais canais esportivos do Uruguai, resumiu a confusão generalizada após a vitória do Palmeiras por 3 a 2, no estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu, pelo Grupo 5 da Libertadores.

 

O texto reforça ainda “que não se trate agora de dizer que o que aconteceu foi algo típico de um jogo de Copa”

 

Em entrevista à rádio uruguaia Sport 890, o presidente do Peñarol, Juan Pedro Damiani, culpou o meia Felipe Melo, do palmeiras, pela briga generalizada e disse não acreditar que o clube sofrerá punição.

 

A confusão também repercutiu nos principais sites e jornais esportivos da Europa. Mas aí a repercussão foi toda concentrada em cima de Felipe Melo, que jogou na Espanha, na Itália e na Turquia.

 

O Marca, da Espanha, perguntou: se Messi pegou quatro jogos de gancho por insultar um bandeirinha, qual deve ser a punição de Felipe Melo por esse soco?

 

O também espanhol As relembra o histórico de brigas de Felipe Melo, citando, inclusive, briga com companheiros de time, como Albert Riera, em 2012, no Galatasaray, da Turquia.

 

O Diário Olé, da Argentina, classificou como “escândalo” a batalha campal entre jogadores de Peñarol e Palmeiras, salientando que logo depois a violência passou para as arquibancadas.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

27/04/2017


Veja Também