Copa Semel
Hexa vice-campeão Redentor buscará surpreender o líder Parquinho
03/06/2017

O ex-presidente do Noroeste, Emílio Brumati vem colaborando com o Redentor, inclusive como jogador. (Futebol bauru/Arquivo)

Em 2016 o Redentor disputou as quartas de final entre os oito melhores da Copa Semel. (Futebol Bauru/Arquivo)


Recordista de títulos de vice-campeão com seis conquistas, o Redentor, um dos clubes mais tradicionais do futebol amador de Bauru, objetiva quebrar o tabu na edição deste da Copa Semel de futebol, em sua sétima edição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Bauru.

 

Ocupando atualmente a 8ª colocação, com 11 pontos, exatos 10 distante do líder Parquinho, seu adversário neste domingo, o Redentor levantou o título pela última vez em 2000 contra o Cruzeiro, pela extinta LRFB - Liga Regional de Futebol de Bauru.

 

Seis vices

Em 2004 o Redentor perdeu o título para o Nacional e foi bi vice-campeão em 2007/06 diante do Parquinho. E alcançou o tri vice-campeonato contra o Beija-Flor em 2012/11/10.

 

Pela LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, o Redentor acumula três títulos: 1977, 1994 e o principal, em 1996 campeão da Copa Centenário em campeonato em comemoração aos 100 anos de fundação de Bauru.

 

Ex-Noroeste no Padilhão

O confronto contra o Parquinho está marcado neste domingo, as 10h30, no Estádio Sílvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, com entrada de graça.

 

O zagueiro Zelão, ex-Noroeste e Corinthians e o atacante Fábio Costa, ex-Oeste, reforçam o Redentor. Pelo Parquinho, o goleiro Yuri e o ala-meia Marcelo Santos também ex-Noroeste.

 

O Parquinho, maior campeão do amador com 16 títulos, venceu os sete primeiros jogos na competição deste ano, caindo domingo passado, 1 a 0, para o Comercial, atual campeão.

 

Dois últimos perderão vagas

Se a terceira fase da Copa Semel fosse iniciada hoje, seria disputada, nessa ordem, Parquinho, 100% Gasparini, Comercial, Bela Vista, Geisel, Beija-Flor, Parque Real, Redentor, Grêmio Nova Bauru, Oriente, Laranjeiras e Luziana.

 

Unidos Ouro Verde, com três pontos, e Boca Juniors Bauruense, com um, perderiam vagas em 2018.

 

Por força de Regulamento, os dois últimos colocados não irão disputar a próxima edição, cedendo vagas aos dois primeiros por ordem de inscrição, em 1º de setembro, na Semel.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/06/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI