der
Lençois Paulista
Grêmio humilha adversário na Copa Regional de Lençóis
29/07/2015

O Expressinho, atual campeão, goleou o Alvorada de Macatuba. (Wagner Gonçalves/Divulgação)

O Expressinho, atual campeão, goleou o Alvorada de Macatuba. (Wagner Gonçalves/Divulgação)

No maior campeonato regional de futebol amador, organizado pela LLFA - Liga Lençoense de Futebol Amador, com aporte da DER - Diretoria de Esportes e Recreação, a Copa Regional empolga pelas goleadas expressivas.

 

Na rodada passada, o Grêmio Maringá, de São Manuel, registrou a maior goleada até agora da competição. Enfiou, sem piedade, 9 a 0 sobre o Juventus, de Lençóis Paulista.

 

Paulo Henrique marcou três gols, Alan, dois e mais Guilherme, João Paulo e Paulo Renato, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Lençóis, 44 km de Bauru.

 

O Expressinho, bicampeão seguido da competição, também marcou goleada: 5 a 0 sobre o Alvorada, de Macatuba.

 

Mais resultados

A rodada apresentou ainda a vitória do Santa Cruz, de Areiópolis  sobre o Palestra, de Lençois, por 2 a 1, a derrota do Caçula, de Agudos por 3 a 1 para o São Bento, de Borebi.

 

O Beira-Rio, de Botucatu marcou 4 a 1 sobre o Santa Luzia, de Lençóis e o Paulistano, de Lençóis goleou Moleques Levados, de Botucatu por 4 a 1.

 

Neste domingo estão programados estes jogos no Bregão, pelo Grupo B. O Flamengo, de Agudos pegará o Clube Atlético Botucatu, as 8h30. Grêmio Cecap, de Lençois e Bocaina se enfrentarão na sequencia e às 15 horas, São Cristovão, de Lençóis contra Atlético Macatuba.

 

Grêmio e Beira-Rio lideram

Pelo Grupo C, no Vagulão, jogarão Borebi e Jardim Brasil, de Botucatu; Alfredo Guedes e Amigos do Grilo, de Itatinga e São José contra Prefeitura de Macatuba.

 

O Grêmio Maringá lidera o Grupo A com 13 pontos ganhos. Palestra e Santa Cruz somam 10 pontos ganhos. Atual campeão o Expressinho tem seis. Alvorada de Macatuba tem três e Juventus 1.

 

Pelo Grupo D, Beira-Rio com 10 pontos. Paulistano, nove, São Bento, de Borebi e Santa Luzia, somam seis. Moleques Levados três e o Caçula de Agudos, um ponto ganho.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

29/07/2015

Voltar
ms

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI