der
Lençois Paulista
Goleadas marcam abertura do Amador de Lençóis Pta
20/10/2015

Asa Branca enfiou sete gols em Alfredo Guedes na abertura do campeonato. (Wagner Gonçalves/Divulgação)

Asa Branca enfiou sete gols em Alfredo Guedes na abertura do campeonato. (Wagner Gonçalves/Divulgação)


Com investimento da DER - Diretoria de Esportes e Recreação, de Lençóis Paulista, 44 km de Bauru, foi iniciado domingo passado o Campeonato Amador, em duas séries, organizado pela LLFA - Liga Lençoense de Futebol Amador.

 

Pela Série A, Asa Branca e Grêmio Cecap destacaram-se na rodada com goleadas. O Asa Branca venceu por 7 a 1 Alfredo Guedes e o Grêmio Cecap marcou 8 a 0 no 15 de Dezembro.

 

São José 2 x 1 São Cristovão, Palestra 3 x 0 Juventus, Paulistano 2 x 1 Sport Lençóis e Santa Luzia 1 x 1 Expressinho completam a rodada.

 

Neste domingo estão programados os confrontos entre Santa Luzia e Sport Lençóis, Alfredo Guedes x Grêmio Cecap, 15 de Dezembro x Asa Branca, São José x Juventus, Expressinho x Paulistano e São Cristovão x Palestra.

 

Os oito primeiros colocados, segundo a assessoria de comunicação, da Prefeitura de Lençóis, asseguram vagas na Copa Regional de futebol em 2016.

 

Série B

Dois jogos irão abrir neste domingo a Série B do Campeonato Amador. No Bregão, às 14 horas, Atlético Lençóis e Atlético Kaju e no mesmo horário no Vagulão, Nova Lençóis, que conquistou o título da Copa Cidade do Livro, jogará contra o Unidos da Vila. 

 

As semifinais serão disputadas no dia 8 de dezembro, em dois jogos. As equipes classificadas nesta fase, disputam a final em jogo único, dia 13 de dezembro.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

20/10/2015 

Voltar
ms

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI