Copa Semel
Goleadas e abandono de campo fecham a 2ª fase da Copa Semel
03/09/2017

Perdendo de 5 a 0 para o 100% Gasparini, o Estrela abandonou o campo aos 37´/1º. (Futebol Bauru 03/09/2017)


A segunda fase da 7ª Copa Semel de futebol confirmou domingo, os 12 classificados à terceira fase, em três grupos, a partir do próximo domingo em três rodadas e com os oito melhores avançando as quartas de final, a partir de 1º de outubro.

 

Os 12 dos 20 times já estavam classificados. A rodada definiu as posições e ratificou Unidos do Ouro Verde e Boca Juniors Bauruense em penúltimo e último, respectivamente, e que perdem vagas em 2018 para Ajax FC e União Octávio Rasi FC.

 

Confrontos

O Ajax nos dois últimos anos fez parceria com o Bela Vista e o Octávio Rasi após disputar o Campeonato 2ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, em 2016, associou-se, neste ano, ao Laranjeiras.

 

Pelo Grupo F, no próximo domingo, Comercial x 100% Gasparini e Grêmio Nova Bauru x Luziana. Pelo Grupo G: Parquinho x Bela Vista e Laranjeiras x Redentor e pelo Grupo H: Beija-Flor x Geisel e Parque Real x Oriente.

 

11x0, 9x0...

Com cinco gols do artilheiro papelão que acumula 32, o Comercial, atual campeão e único invicto, goleou o Boca Juniors por 11 a 0. O Parquinho fez 6 a 0 sobre o Unidos Ouro Verde.

 

O Beija-Flor, vice-campeão em 2016, marcou 6 a 1 no Desportiva Mary Dota. O Geisel enfiou 5 a 0 no Lagoa do Sapo. O Bela Vista goleou o Diamante Negro por 9 a 0.

 

No Estádio “José Carlos Galvão de Moura”, no Núcleo Gasparini, o time do Estrela abandonou o campo aos 37´/1º quando perdia para o Gasparini por 5 a 0.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/09/2017

Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI