Mais Esportes
Gocil Basquete perde em Bauru e se complica nas 4ªs do NBB
20/04/2017

O ala Alex Garcia marcou 35 pontos e pegou nove rebotes para o Bauru Basquete. (Divulgação)


Sem confiança nos arremessos, o Gocil Basquete, diante de 1.400 pessoas, quinta-feira à noite, no ginásio Panela de Pressão, do Noroeste, foi derrotado, na prorrogação, por Brasília por 88 a 87, após empate em 74 pontos no tempo regulamentar e vitória de Bauru no primeiro tempo por 40 a 38.

 

Com a derrota, a equipe, sob o comando do técnico Demétrius Ferracciú se complicou nas quartas de final do 9º NBB - Novo Basquete Brasil, haja vista que os dois próximos jogos serão em Brasília quando o adversário poderá fechar a série melhor de cinco jogos.

 

Bauru que eliminou Macaé (RJ) por 3 a 0 nas oitavas de final, enquanto Brasília, entre os quatro primeiros, entrou direto nas quartas, terá de vencer em Brasília para poder provocar o quarto jogo, em Bauru, sem data anunciada pela LNB - Liga Nacional de Basquete.

 

Giovannomi, do Brasília, foi o destaque do jogo com 32 pontos. O ala Alex Garcia marcou 25 pontos e pegou nove rebotes para o Bauru.

 

O pivô Shilton, do Bauru, anotou o double-double, dois dígitos em dois fundamentos, com 10 pontos e 10 rebotes.

 

Os segundo e terceiro jogos estão programados em Brasília, neste domingo às 18 horas e terça-feira, as 21h30, ambos com transmissão anunciada do SporTV.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

20/04/2017


Voltar