Copa Semel
Gasparini poderá seguir Oriente. Império pede vaga no campeonato
08/12/2016

Oriente, campeão sobre Desportiva Mary Dota/100% Gasparini em 2015, confirmou ausência. Gasparini estuda. (Futebol Bauru/Arquivo)


O 100% Gasparini vice-campeão em parceria com Desportiva Mary Dota em 2015 e semifinalista neste ano, eliminado pelo Beija-Flor, vice-campeão, também poderá seguir o Oriente e não disputar a 7ª Copa Semel de futebol amador, a partir de março.

 

O Oriente, conforme o presidente Gílson Carlos Nascimento ao Futebol Bauru, irá focar na construção de sua sede no Jardim Petrópolis e não disputará a competição.

 

O 100% Gasparini, sob a presidência de Rogério Éderson Kauffmann, o Pimenta, vai se pronunciar “oficial e definitivamente” em janeiro, apurou o site.

 

“Estou cansado. Ouvi muitas promessas de ajuda em 2016, mas efetivamente foram poucos, a quem agradeço indistintamente, os que ajudaram o time a alcançar duas semifinais seguidas”, desabafou Pimenta.

 

Confirmação de inscrição

Ainda de acordo com o presidente do clube, “fomos procurados por um grupo interessado e democraticamente abrimos espaço. Se até janeiro o grupo mostrar coesão e, sobretudo competência e cacife iremos a campo. Do contrário o clube poderá solicitar licença do campeonato”, afirmou Pimenta.

 

O coordenador de futebol da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ubiratan Alves da Silva confirmou ao site ter encaminhado aos representantes dos atuais 20 clubes, “solicitação de confirmação de inscrição para 2017”.

 

O prazo, segundo Bira, para a entrega de ofício na Semel, confirmando participação na competição de 2017, se encerra em 20 de dezembro, “impreterivelmente”.

 

Parquinho de volta

O Parquinho, maior ganhador de títulos no futebol amador com 14 conquistas, conforme antecipado pelo site em 22 de novembro, confirmou sua volta e ocupará a vaga do Oriente.

 

O Império que deixou o Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador em 8 de julho passado, também se inscreveu para disputar a Copa Semel.

 

O Pousadense igualmente deseja disputar a competição, e já protocolou pedido na Semel. Porém só terá a solicitação homologada em caso de desistência.

 

Clique aqui e veja a Galeria de Campeões

 

Clique aqui e saiba Tabela de Jogos, Resultados, Classificação, Artilheiros...

 

Clique aqui e veja mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/12/2016

 

Voltar
parquinho..18.10

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI