Copa Semel
Garrincha queria criar CD e limitar inscrição, mas clubes vetaram
30/12/2017

Em novembro passado o Parquinho, do Parque Vista Alegre, levantou o título diante do Comercial. (Futebol Bauru/Arquivo)


Diferente do publicado pelo Futebol Bauru, representantes de clubes não votaram pelo não pagamento das taxas de arbitragem na 8ª Copa Semel e na 14ª Copa Golden Master de futebol.

 

Em reunião com os representantes de clubes, o secretário de Esportes, Luís Francisco Faustini, o Garrincha, colocou que a Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer “segue bancando a arbitragem”, mas em contrapartida o calendário de jogos, de abril a novembro, foi encurtado de abril a setembro.

 

Os representantes de clubes da Copa Semel e da Golden Máster votaram pela não criação da CD - Comissão Disciplinar desejo de Garrincha que queria fazer em parceria com a OAB/Bauru, mas foi vencido em votação.

 

O secretário de Esportes também queria limitar inscrição de número de jogadores não de Bauru nas competições.

 

Igualmente Garrincha foi derrotado em sua proposta, assim as duas competições se mantêm sem restrições, ou seja, não há impedimento para inscrição de jogador de fora de Bauru.

 

Até o dia 10

O coordenador de futebol da Semel, Ubiratan Alves da Silva, confirmou ao site que na primeira fase das Copas Semel e Golden Máster os times se enfrentarão “um contra todos”.

 

A Copa Golden Máster deverá continuar com 16 times e a Copa Semel, vencida em novembro passado, pelo Parquinho, segue com 20 clubes.

 

Os times têm até o próximo dia 10, prazo para confirmar inscrição nos campeonatos. Após essa data serão substituídos.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

30/12/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI