Copa Semel
Fortalecido e apoiado pela comunidade, Comercial buscará o bi
17/11/2017

Sob o comando de Allan Roberto Alves da Silva, primeiro à direita, dirigentes são organizados. (Futebol Bauru 17/11/2017)


Pela quarta vez, a segunda sucessiva, o Comercial EC, do Núcleo 9 de Julho, nos altos do Jardim Bela Vista, na região Norte de Bauru, disputará o título.

 

Ano passado levantou o título inédito da Copa Semel contra o Beija-Flor e objetiva conquistar o bicampeonato, nos próximos dois domingos, contra o Parquinho, maior campeão do futebol amador de Bauru.

 

Em 2014 o Comercial sagrou-se vice-campeão diante do Unidos do Bauru XVI e em 2013 contra o Independência, em campeonatos pela LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador. Em 2015 em parceria com Estrela alcançou as semifinais da Copa Semel.

 

“Temos de agradecer e muito ao grupo de jogadores, comissão técnica, dirigentes, colaboradores, patrocinadores e a comunidade. O bairro nos apóia e nos incentiva, o que nos motiva a vencer os obstáculos”, disse o vice-presidente Allan Roberto Alves da Silva ao Futebol Bauru.

 

Novo técnico?

Na sede, dirigentes se dividem e se revezam para manter tudo organizado e “sob controle absoluto, com respeito e sobretudo disciplina”.

 

Do time base, campeão em 2016, somam o atacante Pernambuco, Colucci, Zidane, Bruno, Teka e Daniel que chegaram neste ano.

 

“Já temos conversas adiantadas para que 18 atletas sigam no grupo no próximo ano”, destaca Allan, sem, porém, garantir a continuidade do treinador Osmarzão.

 

“Ele veio nos ajudar nessa reta final, mas parece que já tem compromisso com outro clube em 2018. Vamos respeitar e aguardar os acontecimentos”.

 

Procurado

Em julho passado o Comercial completou 10 anos, mas a Diretoria atual assumiu em 2011. Em 2013/07 conquistou os títulos do Campeonato 2ª Divisão, da LBFA.

 

“Estamos focados na conquista do bicampeonato, mas com todo respeito ao Parquinho, de muita tradição. Vamos buscar manter o planejado e principalmente honrar os compromissos”, afirmou Allan Silva.

 

Com orgulho o dirigente conta que “hoje o Comercial é procurado por atletas e treinadores querendo vestir a camisa do clube”.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

17/11/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI