Copa Semel
Fase 4ªs de final será disputada em cruzamento olímpico em dois jogos
24/01/2018

Parquinho conquistou o título em novembro passado sobre o Comercial, no campo do Noroeste. (Futebol Bauru/Arquivo)


Abrigando 17 times, a 8ª Copa Semel de Futebol será disputada de 8 de abril a 14 de outubro, com jogos aos domingos de manhã. A competição é organizada pela Coordenadoria de Futebol da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

Na primeira fase os times jogarão entre si, em turno único e o último colocado não avançará à segunda fase com 16 times em quatro grupos. Ao final da 2ª fase, os dois últimos colocados pela Classificação Geral perdem vagas em 2019, igualmente o último da 1ª fase. Clique aqui e veja o Sistema de Disputa

 

Não disputarão

Conforme antecipado pelo Futebol Bauru, 100% Gasparini, semifinalista nas três últimas edições e o São Francisco, clube mais antigo, com 65 anos, não disputarão a Copa Semel.

 

Geisel FC, suspenso por dois anos, segue fora, igualmente Unidos Ouro Verde e Boca Juniors Bauruense, penúltimo e último colocados, respectivamente, ano passado.

 

Boca rejeitado

O presidente do CA Boca Juniors Bauruense, Moisés Wallace Guedes, em afronta ao Regulamento, devidamente aprovado pelos clubes, que elimina os dois últimos colocados, buscou nos bastidores, através de política, apurou o site, participação no campeonato.

 

Democraticamente, a Coordenadoria de Futebol da Semel, colocou em votação e por nove votos contra cinco, representantes dos clubes decidiram pelo cumprimento do Regulamento.

 

Em 2017 o Boca Juniors perdeu 21 dos 22 jogos disputados. Marcou 14 gols, sofreu 144 e encerrou com saldo negativo de 130 gols e 2% de aproveitamento no campeonato.

 

Ausentes

União Octávio Rasi e Lagoa do Sapo não se fizeram representar e o representante do Ressaca, se atrasou, na reunião com os clubes, terça-feira à noite, na ITE.

 

A Copa Semel vai reunir Parquinho, atual campeão e por ordem de classificação, Comercial, vice; Beija-Flor, Bela Vista, Grêmio Recreativo Nova Bauru e Laranjeiras.

 

Oriente, Parque Real, Luziana, Redentor, Ressaca, Diamante Negro, Estrela, Lagoa do Sapo e Desportiva Mary Dota. União Otávio Rasi que fez parceria em 2017 com Laranjeiras, e Portuguesa, estreia.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Clique aqui e saiba o Sistema de Disputa

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

24/01/2018


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI