der
Lençois Paulista
Expressinho pelo 4º ano seguido levanta título em Lençóis
07/10/2015

O secretário de Esportes, José Lenci Neto, entrega troféu ao capitão do Sport Lençois. (Márcio Moreira/Divulgação)

O secretário de Esportes, José Lenci Neto, entrega troféu ao capitão do Sport Lençois. (Márcio Moreira/Divulgação)

O Expressinho conquistou domingo passado, no Estádio Bregão, em Lençois Paulista, 44 km de Bauru, o tetracampeonato seguido da Copa Regional de futebol amador que contou com aporte da DER - Diretoria de Esportes e Recreação e organização da LLFA - Liga Lençoense de Futebol Amador.

 

O Expressinho levantou o título diante do Clube Atlético Botucatu, nos pênaltis, por 4 a 2, após empate em um gol no tempo regulamentar.

 

Iniciada em 31 de maio passado o campeonato reuniu 24 times na fase de classificação. Ano passado o Expressinho conquistou o título sobre o Laranjeiras, do Núcleo Geisel, de Bauru.

 

Melhores

A seleção do campeonato tem o goleiro Nivaldo (Expressinho); Marcos (Expressinho), Jorge Victor (Expressinho), Daniel Muller (Santa Cruz) e Tiago (Jardim Brasil); João Paulo (Maringá), Daigro (Santa Cruz), Guilherme Almeida (Beira-Rio) e Nicolas (Clube Atlético Botucatu: Murilo Santos (Clube Atlético Botucatu) e Alan (Maringá).

 

Guilherme Placa, do Expressinho, foi eleito craque da competição. Carlos Mariano, do Beira-Rio, o destaque; Vanderson Nascimento, do Grêmio Cecap, atleta revelação.

 

Murilo Santos, do Clube Atlético Botucatu, o artilheiro com 10 gols e Evandro, do Maringá, goleiro menos vazado. Felipe Quintilhano, do Expressinho, melhor técnico.  informa a assessoria de comunicação da LLFA.

 

Cidade do livro

O Nova Lençóis venceu o Sport Lençóis por 1 a 0, no jogo preliminar, e conquistou o título da Copa Cidade do Livro.

 

A competição também organizada pela LLFA conta com investimento da DER.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/10/2015

Voltar
ms

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI