der
Lençois Paulista
Expressinho, para não quebrar a rotina, conquista tetra no Campeonato Amador
14/12/2015

Time marcou 1 a 0 contra Palestra e ainda desperdiçou pênalti. (Elton Laud/Divulgação)

Time marcou 1 a 0 contra Palestra e ainda desperdiçou pênalti. (Elton Laud/Divulgação)


A superioridade do Expressinho é latente e inconteste. O time, pelo quarto ano seguido, conquistou o título do Campeonato Amador de Lençóis Paulista, 44 km de Bauru, que tem investimento significativo da DER - Diretoria de Esportes e Recreação e realização da LLFA - Liga Lençoense de Futebol Amador.

 

Domingo passado, no estádio Bregão, o Expressinho, com gol do atacante Magno Ferreira, venceu o Palestra por 1 a 0 e voltou a levantar o título. Agora soma cinco, o primeiro em 2002.

 

O Expressinho que em outubro passado conquistou o título da Copa Regional, iniciada em maio com 24 times, ainda desperdiçou pênalti diante do Palestra pela Série A do Campeonato Amador.

 

Nova Lençois ao vencer o Atlético Paulista por 3 a 0, com três gols de Jeferson Araújo, ficou com o título da Série B. Ambos os times têm vagas asseguras na Série A em 2016.

 

Wesley, do Asa Branca, recebeu troféu de artilheiro. A assessoria de imprensa da LLFA não informou quantos gols marcou Wesley. O Grêmio Cecap, troféu melhor defesa, sem citação dos gols sofridos.

 

O administrador José Lenci Neto, diretor de Esportes, voltou a elogiar o campeonato, “além de organização exemplar também se destacou com disciplina acima da média”, citou.

 

Clique aqui e veja a Galeria de Campeões

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

15/12/2015


Voltar
ms

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI