der
Lençois Paulista
Expressinho marca goleada e avança no Amador Lençóis
16/09/2015

Sobrando em campo Expressinho marcou goleada: 5 a 0 sobre Bocaina. (Wagner Gonçalves/Divulgação)

Sobrando em campo Expressinho marcou goleada: 5 a 0 sobre Bocaina. (Wagner Gonçalves/Divulgação)

Pelo quarto ano seguido, o Expressinho disputará as semifinais da Copa Regional de futebol amador, promovida pela LLFA - Liga Lençoense de Futebol Amador com investimento da DER - Diretoria de Esportes e Recreação, de Lençóis Paulista, 44 km de Bauru.

 

Tricampeão seguido, o Expressinho que em 2014 levantou o tri sobre o Laranjeiras, do Núcleo Geisel, de Bauru, enfrentará Santa Cruz, de Areiópolis, em uma das semifinais, dia 27, no Bregão, segundo a assessoria de comunicação da LLFA.

 

O Expressinho, após campanha irregular na fase de grupos, eliminou o Jardim Brasil, de Botucatu, por 2 a 0, nas oitavas de final, e domingo passado, pelas quartas, passou por Bocaina por 5 a 0.

 

Guilherme, dois gols, Genivaldo, Armando e Jefferson anotaram os gols do Expressinho, enquanto Santa Cruz eliminou o Maringá, de São Manuel, após empate, sem gol, no tempo regulamentar.

 

Em cobranças de pênaltis, o Santa Cruz, “mais eficiente” marcou 5 a 3.

 

Neste domingo, pela segunda rodada, das quartas de final, no Bregão, as 8h30, jogarão Beira Rio, de Botucatu e Flamengo, de Agudos e às 10 horas, o Santa Luzia, de Lençóis pegará o Clube Atlético Botucatu.

 

O campeonato com 24 times foi iniciado em 31 de maio passado e conhecerá o campeão, em confronto único, dia 4 de outubro, às 10 horas, no Bregão.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

16/09/2015

Voltar
ms

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI