der
Lençois Paulista
Expressinho avança em Lençóis Pta, em busca do tetra
11/09/2015

O Clube Atlético Botucatu marcou goleada sobre o Grêmio Cecap, avançando as quartas. (Wagner Gonçalves/Divulgação)

O Clube Atlético Botucatu marcou goleada sobre o Grêmio Cecap, avançando as quartas. (Wagner Gonçalves/Divulgação)

Com aporte da DER - Diretoria de Esportes e Recreação e promovida pela LLFA - Liga Lençoense de Futebol Amador, a Copa Regional de futebol amador, iniciada com 24 clubes de Lençois Paulista, 44 km de Bauru, e da região, alcança a fase quartas de final.

 

Neste domingo, Expressinho, atual campeão, abrirá as quartas de final contra Bocaina, as 8h30, no Bregão, com entrada de graça. Às 10 horas, no mesmo local, o Maringá, de São Manuel jogará diante do Santa Cruz, de Areiópolis.

 

A fase será fechada em 20 de setembro, também de manhã, no Bregão, com Beira-Rio, de Botucatu e Flamengo, de Agudos e na sequencia Santa Luzia, de Lençóis contra Clube Atlético Botucatu.

 

As semifinais estão programadas para o dia 27 de setembro e o campeão, será conhecido em confronto único, dia 4 de outubro, às 10 horas, no Bregão, segundo a assessoria de comunicação da LLFA.

 

Resultados

Com dois gols de Murilo e outros de Willian e Vinícius, o Clube Atlético Botucatu avançou as quartas de final ao derrotar o Grêmio Cecap, de Lençóis, gol de Rafael Rodrigues, por 4 a 1.

 

Por 2 a 0, gols de Matheus e Marlon, o Expressinho, de Lençóis, que busca o tetracampeonato sucessivo, pois levantou título em 2014/13/12, eliminou nas oitavas de final o Jardim Brasil, de Botucatu.

 

O Beira-Rio, de Botucatu, eliminou, no Vagulão, Alfredo Guedes por inconteste 3 a 1. Em confronto entre lençoenses, Santa Luzia, com gols de Alessandro e Hélder, derrotou Paulistano, gol de Fernando, por 2 a 1.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

11/09/2015

Voltar
ms

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI