Liga Bauruense
Exame não mostra lesão e Hisleider vai iniciar fisioterapia
31/08/2017

O secretário de Esportes, Luiz Francisco Faustini, o Garrincha, visitou Hisleider, prestou solidariedade e se pôs à disposição. (Divulgação 31/08/2017)


Para a felicidade de Hisleider e do universo do futebol amador, o lateral-direito do Vila Dutra não tem lesão na coluna, está recuperando os movimentos nas pernas e daqui a meses, certamente, estará correndo, novamente, atrás da bola.

 

O exame de ressonância magnética, realizado terça-feira à tarde, no HBB - Hospital de Base de Bauru, onde Hisleider está internado desde sábado à noite, não mostrou lesão.

 

O exame de imagem foi apresentado ao jogador nesta quinta-feira de manhã. E o resultado comemorado. Hisleider ainda não tem previsão de alta.

 

Recuperando

Hisleider, após ser comunicado do resultado do exame, enviou áudio ao Futebol Bauru que publicou a matéria com exclusividade, terça-feira, as 5h30.

 

O áudio de Hisleider, em bom som, “ainda não tenho o movimento das pernas total, mas mexo os dedos dos pés. Vou iniciar tratamento de fisioterapia e fortalecimento da musculação”.

 

Hisleider Orson Campos, 29 anos, lateral-direito do Vila Dutra que disputa o Campeonato 2ª Divisão, organizado pela LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador segue, desde sábado à noite, internado no HBB.

 

Em mensagem através do WhatsApp ao Futebol Bauru, terça-feira à tarde, disse que “ainda não consigo movimentar as pernas, apenas parcialmente os dedos dos pés. Tenho dor na região da bacia e dificuldade para respirar”.

 

Cano e mureta

Hisleider se contundiu em disputa de bola, sábado à tarde, no Estádio “José Spetic Filho”, na Vila Dutra, na derrota de seu time para o Nicéia por 2 a 0.

 

O jogador que também já defendeu Ressaca, Leão XIII e Grêmio Ferraz bateu as costas em cano à mostra e na mureta de concreto, onde deveria ficar a bandeira de escanteio do campo.

 

O lance aconteceu no primeiro minuto do jogo. “Para evitar escanteio, o Hisleider chocou-se com atacante do Nicéia e caiu de costas batendo forte contra o pedaço de cano enterrado e na mureta de concreto”, explicou Valter da Silva Reis, o Lão, 41 anos, diretor do Vila Dutra EC.

 

Seguiu jogando

Ainda de acordo com Lão, o árbitro Mílton Porto “parou o jogo para o atendimento do Hisleider que recuperado insistiu em continuar jogando até aos 35 minutos quando pediu para ser substituído”.

 

Na noite do sábado, relata Lão, “o Hisleider passou a sentir dor forte, sendo então encaminhado ao Hospital de Base pelo Samu”, disse o dirigente.

 

Clique aqui e veja a matéria. “Lateral do Vila Dutra segue internado...”

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

31/08/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI