Copa Semel
Ex-Noroeste vai defender o Parquinho. Campeão terá artilheiro
14/01/2017

Parquinho anunciou a contratação de Yuri, ex-goleiro do Noroeste e que nos dois últimos anos defendeu o Independência. (Futebol Bauru/Arquivo)


Como todo bom time começa com bom goleiro, o Parquinho, no ano de seus 50 anos de fundação e de volta à Copa Semel que conquistou em 2014/13, está anunciando o goleiro Yuri, ex-Noroeste.

 

Campeão pelo Independência, sobre o Juventus, em dezembro passado no Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, Yuri “será uma das atrações do Parquinho”, disse o diretor Robson Rodrigues, ao Futebol Bauru.

 

De acordo com o presidente Valdecir Novaes, o Branco, Celinho, de Jaú, será o técnico do time que está se reforçando para poder disputar o título, conquistado em novembro passado pelo Comercial sobre o Beija-Flor.

 

O Parquinho, do Parque Vista Alegre, maior campeão do futebol amador com 16 conquistas, não disputou a Copa Semel o ano passado e neste ano reaparece na vaga do Regino FC que desistiu de participar.

 

Kita, Souza, Canela...

Ainda segundo o presidente Branco, o Parquinho “também vem forte para voltar a disputar o título no máster”. Kita será o treinador.

 

O atacante Ricardo Canela que marcou 19 gols pelo 100% Gasparini na Copa Semel, vai reforçar o Parquinho na 13ª Copa Golden Máster de futebol, com jogadores acima dos 40 anos, exceto os goleiros com mais de 30.

 

Além “do Ricardo Canela também acertamos com o Souza, que jogou pelo Bela Vista e com o zagueiro Tiziu que disputou o máster pelo São Domingos e foi campeão pelo Independência”, afirmou Branco.

 

Artilheiros no Comercial

Atual campeão, o Comercial, “manteve a base e a reforçou”, disse o vice-presidente Alan Alves da Silva.

 

“Neste ano teremos o artilheiro e o vice-artilheiro”, referindo-se a contratação de Pernambuco, artilheiro da Copa Semel, que marcou 32 gols pelo Grêmio Nova Bauru e Papelão que fez 27 pelo Comercial.

 

O atacante Buiú que defendeu o 100% Gasparini, semifinalista em 2016 e mais o zagueiro Bruno, ex-Grêmio Nova Bauru “também acertaram com o Comercial”, disse Alan.

 

Bela Vista, Grêmio Nova Bauru

Segundo o presidente do Bela Vista, Sidney Queiroz, “acertamos com o Osmarzão” para comandar o time na Copa Semel. Osmarzão sagrou-se campeão pelo Independência.

 

Pé na Cova que por anos comandou o Unidos do Bauru XVI em campeonatos 1ª Divisão da LBFA comunicou ao site que agora vai ser “o técnico do Grêmio Nova Bauru”.

 

Em 2009, Pé na Cova levou o Unidos as semifinais do Campeonato Amador do Estado, organizado pela FPF - Federação Paulista de Futebol.

 

A Copa Semel em sua sétima edição deverá começar em 9 de abril com 20 times que jogarão entre si na primeira fase.

 

Os dois últimos colocados não disputarão em 2018, abrindo vagas aos dois primeiros clubes, por ordem de inscrição na Semel, a partir de 1º de setembro.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos

 

Clique aqui e veja a Galeria de Campeões

 

Clique aqui e veja mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

14/01/2017


Voltar
rastro10.05.2017

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI