Noroeste
Em reestreia de treinador, Noroeste perde a 8ª e continua entre os últimos
26/03/2017

Noroeste fez 1 a 0, mas em pênalti cedeu empate e depois sofreu o gol da virada do Taboão da Serra, em Bauru. (Bruno Freitas/ECN 22/03/2017)


Na reestreia do treinador Vitor Hugo e diante de 1.326 pagantes, domingo de manhã, em Bauru, o Noroeste não empolgou.

 

Marcou 1 a 0, cedeu empate em pênalti e depois permitiu a virada do Taboão da Serra, por 2 a 1, pela 14ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A3.

 

Com a derrota, a oitava, o Noroeste segue, desde a 9ª rodada, em 8 de março, na zona de rebaixamento a Segunda Divisão em 20018.

 

Em 17º lugar, com 14 pontos, o time agora está a seis pontos do Marília. Para evitar o rebaixamento tem de vencer obrigatoriamente os dois próximos, fora e seguir vencendo depois.

 

Gooolll - 36 minutos - Bola na área do Taboão da Serra. O ala-meia Rael aproveitou indecisão do goleiro e marca. Noroeste 1 a 0.

 

Gooolll - 46 minutos - Nos acréscimos o zagueiro Henrique Alemão puxa o meia Carioca na área. Pênalti. Acosta cobra e empata. Taboão da Serra 1 a 1.

 

Gooolll - 38 minutos - Em contra-ataque fulminante o meia Caio livra-se da marcação e marca, de virada. Taboão da Serra 2 a 1.

 

Na próxima quinta-feira, às 19 horas, o Noroeste jogará em Osasco contra o Grêmio Osasco, em 9º. Domingo, às 16 horas, jogará em São José dos Campos, em 13º lugar.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

26/03/2017


Voltar
lavacarsla
sabonetenips

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI