Noroeste
Em reestreia de treinador, Noroeste buscará 2ª vitória seguida na A3
25/03/2017

O meia-atacante Caio Tavera, lesionado, não enfrentará Taboão da Serra, neste domingo em Bauru. (Divulgação/ECN)


Na reestreia do técnico Vitor Hugo, o Noroeste enfrentará Taboão da Serra, neste domingo, às 10 horas, em Bauru, e com a obrigação de fazer o resultado para arrancar-se da 17ª colocação e manter-se em 2018 no Campeonato Paulista Série A3.

 

Depois de sete derrotas, sendo cinco seguidas, o que não havia desde o Paulistão/1993, o Noroeste goleou o Nacional, 3 a 0, quarta-feira passada, em Bauru, mas ainda assim o time segue na zona de rebaixamento a Segunda Divisão.

 

Mesmo que vença Taboão, o Noroeste continuará no grupo dos seis que disputarão a Segundona no próximo ano, por isso a necessidade de vitória para que possa nas próximas rodadas deixar o Z6.

 

Com 14 pontos em 39 disputados e apenas quatro vitórias, duas em Bauru, o time segue enfrentando dificuldade com jogadores lesionados. Caio Tavera, por exemplo, se lesionou contra o Nacional e não jogará neste domingo.

 

Sem opções, especialmente com a falta de zagueiros, o treinador deverá manter o meio de campo congestionado, induzindo o adversário ao erro.

 

EC Noroeste: Airon; Thiago Felix, Henrique Alemão, Citta Júnior e Luan; Jonatas, Maicon Douglas, Vilson, Diego Iatecola e Rael; Fernandinho. Técnico: Vitor Hugo. CA Taboão da Serra: Thiago; Vinicius, André Luís, Vinícius Costa e Willian; Caio, Tiago Silva, Gualberto e Thiago Lopes; Willian Costa e Acosta. Técnico: Axel. Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

25/03/2017


Voltar
lavacarsla
sabonetenips

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI