Noroeste
Em nota à Imprensa, presidente disse que vai pagar
26/05/2017


Em nota, de oito linhas, à Imprensa, enviada pela assessoria de comunicação do Noroeste, o presidente Estevan Nogueira Pegoraro se compromete a quitar o pagamento de funcionários, jogadores e comissão técnica, nesta segunda-feira.

 

Conforme publicado pelo Futebol Bauru, o salário de abril vencido em 8 de maio, quinto dia útil, não foi pago. O site apurou junto a funcionários que foi feito vale a cinco funcionários do setor de manutenção.

 

O Noroeste deve a fornecedores, inclusive a açougue, aproximadamente R$ 4 mil reais. Salsicha está sendo servida nas refeições.

 

Devido dívida de R$ 500 reais empresa acionou o clube na Justiça.

 

Há quatro meses o Noroeste não paga à Prefeitura o IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano e não vem recolhendo o FGTS - Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e o INSS dos funcionários.

 

Na integra a nota do Noroeste:

“O Noroeste informa, por meio de nota, que houve atraso dos pagamentos do presente mês, do dia 15 ao dia 25 (10 dias), em virtude de repasse de verba que ficou retida. O presidente Estevan Pegoraro comunica que esteve fora de Bauru, na última semana, em busca de subsídios para suprir este atraso e evitar que o episódio ocorra novamente. Ele informa ainda que a partir de segunda-feira (22) o impasse financeiro será solucionado”.

 

Mesmo sem recursos suficientes o time vai disputar a deficitária Copa Paulista, com estreia dia 1 de julho, em Bauru, contra o Velo Clube.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

26/05/2017


Voltar
lavacarsla
sabonetenips

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI