Liga Bauruense
Em jogo digno de final líder e vice-líder empatam e seguem invictos
03/06/2017

Diante de bom público jogo de correria entre o Grêmio Bela Vista, líder e o Tangarás, vice-líder. (Futebol Bauru 03/06/2017)


Grêmio Bela Vista e Unidos Tangarás presentearam o público, sábado à tarde, no Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, com jogo de correria e forte marcação.

 

A determinação premiou os times, com empate em dois gols, e seguem únicos invictos no Campeonato 2ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador.

 

Ambos somam 20 pontos, mas o Grêmio Bela Vista se mantém na liderança devido ao saldo de gols: 17 a 9.

 

A nona rodada se completará com quatro jogos neste domingo: São Manuel x Grêmio Ferraz, Eldorado x Vila Santista, Jardim Europa x Manchester e Vila Dutra x Mulekadinha. Mary Dota folga.

 

Acesso à 1ª

Os quatro primeiros colocados do campeonato, hoje, Grêmio Bela Vista, Unidos Tangarás, União Atlético Gasparini e Meninos da Vila, teriam acesso à 1ª Divisão em 2018.

 

Os 17 times jogam entre si em turno e returno. Os oito primeiros colocados na classificação geral irão as quartas de final em dois grupos de quatro. Os times do Grupo A enfrentarão os do B em turno único.

 

Os dois primeiros de cada grupo disputarão as semifinais em dois jogos. O campeão será conhecido também em dois confrontos. 

 

Clique aqui e saiba os Resultados da 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação da 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/06/2017

Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI