Noroeste
Em estreia de técnico, Noroeste buscará manter-se no G8 da A3
13/02/2018

Após conversar com Marcelo Santos, permanente na Comissão Técnica, Alberto Félix comandou treino. (Bruno Freitas/ECN 12/02/2018)



O técnico Alberto Félix em sua estreia no Noroeste, nesta quarta-feira, às 20 horas, em São Bernardo do Campo tem problemas de sobra para escalar o time.

 

Ainda sem vencer em fevereiro, o Noroeste que vem de empate e duas derrotas, não terá o meio-apoiador Maicon Douglas suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Outro desfalque: o atacante Gabriel Esteves que se lesionou no empate, sem gol, contra o Rio Branco, domingo.

 

Gabriel vai passar por exames de imagem e poderá não mais jogar neste Campeonato Paulista Série A3 que se encerra em abril próximo.

 

O atacante Rodrigo Tiuí se recupera de lesão e seguirá desfalcando o time que precisa voltar a vencer para se manter no G8 que classificará as quartas de final da competição. O campeão e o vice ganham acesso à Série A2 em 2019.

 

Alberto Felix que deixou o Taubaté, da Série A2, no início deste mês, comandou treino segunda-feira à tarde, no Estádio “Alfredo de Castilho”.

 

O treinador conversou com o elenco no vestiário e destacou a qualidade do time que venceu os três primeiros jogos na competição.

 

Alberto Félix foi contratado para substituir Tuca Guimarães que deixou o Noroeste domingo após o jogo em Santa Bárbara do Oeste. Tuca, inclusive, estreou no Nacional, vencendo o Oeste, por 2 a 1, segunda-feira à noite em Barueri.

 

EC São Bernardo: Thiago; Denis, Andrezão, Pirulito e Tikinho; Tauã, Erik Bessa, Léo Paraíba e Lucas Gomes; Bruno Gaúcho e Marcos Nunes. Técnico: Ricardo Costa. EC Noroeste: Ferreira; Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Ricardinho; Vilson, Alex Silva, Alef e Samuel; Leandro Oliveira e Wellington. Técnico: Alberto Félix. Árbitro: José de Araújo Ribeiro Júnior.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

  

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

13/02/2018

 

Voltar