Golden Master
Em dois tempos distintos, Parquinho e São Domingos seguem iguais
22/10/2016

O atacante Edil, do Parquinho, de pênalti, marcou o seu 35º gol e receberá o Troféu Artilheiro da competição. (Futebol Bauru 22/10/2016)

Parquinho acelerou o jogo no primeiro tempo. No segundo, o São Domingos teve mais inspiração. (Futebol Bauru 22/10/2016)

Parquinho acelerou o jogo no primeiro tempo. No segundo, o São Domingos teve mais inspiração. (Futebol Bauru 22/10/2016)


Parquinho e São Domingos seguem iguais na disputa do título da 12ª Copa Golden Máster de futebol, organizada pela Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e que reúne jogadores acima dos 40 anos, exceto os goleiros com mais de 30.

 

Em confronto limpo, sem violência, e reunindo jogadores de qualidade técnica acima da média, Parquinho e São Domingos empataram em dois gols, sábado, no Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, na abertura das finais.

 

O São Domingos começou melhor, até aos 20 minutos. O Parquinho quando parou de alçar bolas, confundiu os zagueiros Tiziu e Maurício, e fez dois gols.

 

Aos 34 minutos, de cabeça, o meio-apoiador Marcelo Ramos marcou. Aos 36 minutos, o atacante Edil, artilheiro do campeonato, com 35 gols, foi derrubado por Tiziu. Edil cobrou e marcou. O Parquinho acelerou o jogo e poderia ter liquidado.

 

No segundo tempo foi à vez do São Domingos se superar. Com um jogador a menos, o ala-esquerda Nescau, expulso, aos 42 minutos do primeiro tempo, pelo polêmico árbitro Ricardo Fabris Fontes, o time adiantou a marcação e passou a ganhar o jogo no meio de campo.

 

Aos 26 minutos, em bela cobrança de falta, Bezerra marcou e aos 33 minutos, Baiano empatou, com justiça para o São Domingos, que se apresentou com motivação melhor nos últimos 45 minutos.

 

O segundo e decisivo confronto está marcado dia 5 de novembro, às 16 horas, no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, com entrada de graça.

 

Se acontecer novo empate, o campeão será conhecido em cobranças de pênaltis. O vencedor no tempo regulamentar ficará, naturalmente, com o título. O São Domingos busca o bi seguido e o Parquinho a sétima conquista.

 

Dois novos

A competição foi iniciada em 5 de março passado com 16 times. Em 3 de setembro o Ouro Verde foi eliminado da competição por não aparecer para jogar. Perdeu a vaga em 2017.

 

No próximo ano o Ouro Verde deverá ser substituído pelo Laranjeiras e o São Lourenço, último colocado neste ano, dará a vaga ao Meia Lua.

 

Clique aqui e saiba os Resultados

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/10/2016


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI