Copa Semel
Em campo malcuidado vice-campeão pegará time em ascensão
03/07/2017

Iniciada em abril com 20 times a Copa Semel terá o seu campeão conhecido em novembro. (Futebol Bauru 02/07/2017)


O dérbi entre Beija-Flor, atual vice-campeão e do bairro de igual nome na região Nordeste, e Redentor, 9º colocado, do Jardim Redentor, na região Sudeste de Bauru, destaca a 14ª rodada da 7ª Copa Semel de futebol.

 

Vice-líder o Beija-Flor terá confronto difícil diante do Redentor, em ascensão somando três vitórias seguidas. 

 

O confronto, com entrada de graça, está marcado neste domingo, as 10h30, no malcuidado campo do Triagem, o Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara.

 

Campo malcuidado

O Triagem alugou o campo aos clubes, mas não o mantém em condição ideal de jogo, com falha na demarcação, necessitando de reforço de tinta.

 

O Parquinho, após ausência em 2016, lidera o campeonato desde o seu início em 9 de abril. O time do Parque Vista Alegre, que vai completar 50 anos em novembro, soma 36 pontos, três a mais do Beija-Flor, vice-líder e do Comercial, atual campeão.

 

Os três times e mais Bela Vista e 100% Gasparini, com o Geisel na cola, seriam hoje cabeças de chave na segunda fase e consequentemente não irão se enfrentar na próxima fase da competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

Os 12 primeiros colocados disputarão a terceira fase. Por força de Regulamento, os dois últimos colocados, hoje Unidos Ouro Verde e Boca Juniors Bauruense, não disputarão a próxima edição, cedendo vagas aos dois primeiros por ordem de inscrição, em 1º de setembro, na Semel.

 

A disputa pelo Troféu de Artilheiro também está acirrada. Yago, do parquinho e Luizinho, do Grêmio Recreativo Nova Bauru já marcaram 16 gols. Roger, do 100% Gasparini tem 15, Porta, do Beija-Flor, 14 e Papelão, do Comercial 11 gols.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/07/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI