Copa Semel
Dérbi envolverá Comercial e Oriente. Parquinho único 100%
11/05/2017

Semifinalista nos últimos dois anos o 100% Gasparini pôs fim a invencibilidade do Laranjeiras. (Futebol Bauru 07/05/2017)


O dérbi do Jardim Bela Vista, na região Norte de Bauru, abrigando Comercial, atual campeão, com reduto no Núcleo 9 de Julho e Oriente, do Jardim Petrópolis, destacam a 6ª rodada da Copa Semel de futebol.

 

Núcleo 9 de Julho e Jardim Petrópolis estão entre os bairros que formam o Jardim Bela Vista, um dos mais populosos de Bauru.

 

O confronto está programado no próximo domingo, as 10h30, no Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, com entrada de graça.

 

Invictos

No último encontro, em 16 de outubro, pela segunda rodada das quartas de final, o Comercial venceu por 2 a 1. Antes, pela 12ª rodada da 1ª fase, em 22 de maio, empate em dois gols, após o Comercial abrir 2 a 0.

 

Além do Comercial, 100% Gasparini, Geisel e Bela Vista seguem invictos, mas apenas o Parquinho tem 100% de aproveitamento. Venceu os cinco jogos que disputou, tem o melhor ataque: 32 gols e o melhor saldo de gols: 29.

 

Bela Vista, a melhor defesa, dois gols sofridos em cinco jogos.

 

De fora

Se a fase de classificação fosse encerrada hoje, Ressaca e Boca Juniors Bauruense que ainda não venceram e somam um ponto, estariam fora da Copa Semel em 2018.

 

Por força de Regulamento, os dois últimos colocados não irão disputar a próxima edição, cedendo vagas aos dois primeiros por ordem de inscrição, em 1º de setembro, na Semel.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

11/05/2017


Voltar
parquinho..18.10

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI