Noroeste
Depois de investir em elenco, Noroeste terá novo campo e base forte
29/12/2017

Novo campo, dotado de irrigação automática, está sendo construído ao lado da Panela de Pressão. (Bruno Freitas/ECN)


Depois de contratar o técnico Guto Guimarães, em agosto passado, definir a Comissão Técnica, investir na montagem do elenco, a Diretoria do Noroeste foca-se em melhorias no Estádio “Alfredo de Castilho”.

 

Conforme antecipado pelo Futebol Bauru o gramado está sendo reduzido em três metros nas laterais, de 71 para 68 metros e o comprimento se mantém em 105 metros, atendendo a determinação da Fifa que rege o futebol mundial.

 

Segundo a assessoria de comunicação do clube os vestiários também passarão por melhorias e o complexo vai ganhar novo campo, ao lado do ginásio Panela de Pressão que também pertence ao Noroeste e está alugado à Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Recreação.

 

Irrigação automática

Grama esmeralda, uma das melhores, será plantada no campo suplementar que também terá irrigação automática. O novo campo abrigará treinos do time principal e das categorias de base.

 

A inauguração está programada em março, e até lá o elenco vai utilizar campo alugado pela Diretoria, na estrada Bauru-Arealva. O gramado do estádio será preservado.

 

Base forte

De acordo com o Diretor-Executivo, Vanderlei Mazzuchini Júnior, o Noroeste voltará a disputar o Campeonato Paulista nas categorias Sub-15 e Sub-17.

 

“Todos os esforços no momento estão no time que vai estrear dia 17 de janeiro. Depois vamos nos concentrar na formação da base”, disse Vanderlei. O ex-técnico e ex-gerente do clube Luciano Sato deverá responder pela base.

 

Reapresentação

O elenco vai se reapresentar na próxima terça-feira e fará jogo-treino contra o Novorizontino, em Novo Horizonte. A estreia no Campeonato Paulista Série A3 está marcada dia 17, em Bauru, às 20 horas, contra Mogi Mirim.

 

O Noroeste vai disputar a competição pelo terceiro ano seguido e o objetivo, notadamente, será alcançar acesso ao Paulista Série A2 em 2019.

 

No último confronto com o Mogi Mirim, pela 7ª rodada do Paulistão, em 5 de fevereiro de 2011, em Bauru, o Noroeste venceu, de virada, 4 a 1 com dois gols dos atacantes Zé Carlos, Aleilson e Diogo. O técnico Lori Sandri, falecido, comandou o time.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

29/12/2017

Voltar
lavacarsla
sabonetenips

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI