Liga Bauruense
Definidos confrontos pelas semifinais da 2ª
05/12/2017


Sorteio definiu confrontos das semifinais do 15º Campeonato 2ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador. Os quatro times também garantiram acesso à 1ª Divisão em 2018.

 

Neste sábado, às 15 horas, no Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, jogarão Meninos da Vila x Unidos Tangarás e no estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, Mulekadinha da Indepa x Vila Santista.

 

Os vencedores decidirão o título, dia 16, às 15 horas, “possivelmente no Horácio Alves Cunha”, disse o secretário geral da LBFA, Wellington Silva.

 

Na fase quartas de final, encerrada sábado passado, Unidos Tangarás, líder na classificação geral com 69 pontos em 36 jogos, terminou na terceira colocação.

 

Meninos da Vila e Mulekadinha da Indepa, com oito pontos, em primeiro e segundo, respectivamente e Vila Santista em quarto.

 

O Grêmio Bela Vista que liderou praticamente durante toda a fase de classificação, não avançou as semifinais, mas poderá vir a disputar a 1ª Divisão ocupando vaga do Mulekadinha da Indepa, extensão do time do Independência, atual campeão da 1ª Divisão.

 

Clique aqui e veja os Resultados da 2ª Divisão

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos das 4ªs de Final

 

Clique aqui e veja a Classificação das 4ªs e a Geral

 

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/12/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI