Liga Bauruense
Definidos confrontos das semifinais. Decisão poderá ser no Noroeste
04/12/2017

Ouro Verde venceu Santa Cândida, na Vila Giunta, na última rodada das quartas de final e se classificou as semifinais. (Futebol Bauru 03/12/2017)


Nacional x Complexo Mary Dota e Vitória x Ouro Verde se enfrentarão, às 9 horas, neste domingo, no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta e no estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, respectivamente, pelas semifinais do Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador.

 

Sorteio segunda-feira na sede da LBFA definiu os confrontos e horário.

 

Os vencedores decidirão o título, também em jogo único, dia 17, às 9 horas, segundo o presidente da LBFA, Vicente Silvestre, ao Futebol Bauru.

 

Campo do Noroeste

A decisão, em princípio, está marcada no Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Araruna, na região do Parque Vista Alegre, mas não se descarta o estádio “Alfredo de Castilho” que na véspera receberá jogo de confraternização entre ex-atletas do Noroeste.

 

Em 25 de outubro de 2015, a LBFA adiou jogos em apoio ao Noroeste que empatou em dois gols com o Fernandópolis e garantiu acesso ao Campeonato Paulista Série A3, após disputar inédito a Segunda Divisão.

 

O presidente da LBFA deverá procurar o diretor-administrativo do Noroeste, Vanderlei Mazzuchini, para encaminhar ofício solicitando a liberação do estádio, das 8 às 12 horas, dia 17.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

04/12/2017


Voltar