Copa Semel
Copa Semel com 20 times terá o campeão conhecido em novembro
29/03/2017

Na primeira fase da sétima edição da competição, os times jogarão entre si. (Futebol Bauru/Arquivo)



O coordenador de futebol da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ubiratan Alves da Silva, está confirmando os horários, locais e jogos da primeira rodada da 7ª Copa Semel de futebol, com inicio em 9 de abril e com o campeão sendo conhecido em 19 de novembro.

 

Bira que ao lado do secretário de Esportes, Luís Francisco Faustini, o Garrincha, anunciou a rodada inaugural com os estádios, em 24 de janeiro, em reunião na ITE, confirma a inscrição de 25 atletas por cada time. A tabela completa deverá ser anunciada nesta semana.

 

Os 20 times se enfrentarão em 19 rodadas na primeira fase. Na segunda, serão formados cinco grupos de quatro times: A, B, C, D e E com jogos dentro dos grupos, em três rodadas.

 

12 times avançam

Os 12 primeiros colocados pela classificação geral avançarão no campeonato em três grupos: F, G e H com quatro times e jogos dentro das chaves em três rodadas.

 

Sempre pela classificação geral, os oito melhores disputarão as quartas de final em dois grupos, com os times do Grupo I enfrentando os times do Grupo J, em quatro rodadas.

 

Cruzamento olímpico

Os quatro melhores pela classificação geral disputarão as semifinais pelo cruzamento olímpico, ou seja, 4º x 1º e 3º x 2º e na segunda rodada 1º x 4º e 2º x 3º.

 

Os vencedores decidirão o título em dois jogos, dias 12 e 19 de novembro, possivelmente no Estádio “Alfredo de Castilho”, do Noroeste.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos

 

Clique aqui e veja mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

29/03/2017


Voltar
parquinho..18.10

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI