Copa Semel
Confirmando equilíbrio, Parquinho e Comercial iguais no 1º confronto
19/11/2017

Parquinho saiu na frente, Comercial arrancou empate em jogo equilibrado e técnica acima da média. (Futebol Bauru 19/11/2017)


Diante de mais de 3 mil pessoas, domingo de manhã, no Estádio “Alfredo de Castilho”, cedido pela Diretoria do Noroeste, empate, em um gol, entre Parquinho e Comercial, pelas finais da 7ª Copa Semel de futebol.

 

O segundo e decisivo confronto está programado, domingo próximo, às 10 horas, no mesmo local e com arbitragem não de Bauru.

 

Novo empate e o campeão será conhecido em cobranças de pênaltis.

 

Parquinho, campeão em 2014, liderou nas primeiras 14 rodadas neste ano. O Comercial, campeão em 2016, liderou nas 17 restantes.

 

Belos gols

O Parquinho saiu na frente. Em velocidade, bola ao atacante Cortez que se valendo de vacilo da defesa do Comercial, soltou o chute, de pé esquerdo, e marcou aos 38´/1º.

 

O Comercial, pressionando em busca do empate, alcançou o gol aos 4´/2º com o atacante Zidane, acertando belo chute, contra o gol de Yuri, do Parquinho.

 

Em decisão acertada entre representantes dos clubes e a coordenadoria de futebol da Semel, árbitro de fora. Luiz Fernando dos Prazeres Souza, árbitro federado (FPF) da Liga de Marília, teve atuação inconteste.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

19/11/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI