Liga Bauruense
Complexo sufocou o Nacional e decidirá título contra o Vitória
10/12/2017

Complexo Mary Dota, inconteste, elimina o Nacional e avança à final do Campeonato 1ª Divisão. (Futebol Bauru 10/12/2017)


Complexo Mary Dota, melhor campanha do campeonato, e Vitória, decidirão no próximo domingo, às 9 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”, do Noroeste, o título do Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador.

 

No Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, domingo, o Complexo Mary Dota encurralou o Nacional, campeão em 2015 e que neste ano, nas quartas de final, eliminou o Independência, atual campeão.

 

A pressão foi intensa, com o Complexo consolidando a vitória, por 4 a 2, ainda no primeiro tempo com dois gols de Léo e Giovani.

 

Azambuja, contra, marcou para o Nacional aos 37´/2º que fez o segundo aos 42 minutos com Cipó. BH aos 45 minutos fez o quarto gol do Complexo. Paulo Henrique de Almeida foi o árbitro.

 

Vitória nos pênaltis

No Jardim Bela Vista, no Estádio “Horácio Alves Cunha”, Vitoria, nos pênaltis, por 4 a 3 eliminou o Ouro Verde, após empate sem gol no tempo regulamentar, em jogo arbitrado por Mílton Porto.

 

O goleiro André, do Vitória, se destacou pegando dois pênaltis. Gustavo Almas, Leonardo, Willian e Dodô marcaram os gols do Vitória. Alan, Sansão e Japa anotaram os gols do Ouro Verde.

 

O presidente da LBFA, Vicente Silvestre, confirma a decisão do título, em jogo único, no próximo domingo, às 9 horas, no campo do Noroeste.

 

Os portões serão abertos às 8 horas e os torcedores não terão acesso ao setor de cadeira e arquibancada coberta. 

 

Clique aqui e saiba os Resultados da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/12/2017

 

Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI