Copa Semel
Competição terá 28 datas. Clubes terão de pagar taxa de arbitragem
07/12/2017

Garrincha quer pagamento de taxa de arbitragem pelos times que irão disputar a Coppa Semel, a partir de abril. (Futebol Bauru/Arquivo)



Em reunião com representantes de clubes, ainda neste ano, o coordenador de futebol da Semel, Ubiratan Alves da Silva, vai apresentar modelo de disputa da 8ª Copa Semel de futebol em 2018.

 

O Futebol Bauru apurou que a competição, com 20 times, deverá ser iniciada em 8 de abril e disputada até 14 de outubro, em 28 datas, cinco a menos em relação a 2017.

 

A redução de datas foi solicitação do secretário de Esportes, Luis Francisco Faustini, o Garrincha que também pretende cobrar taxa de arbitragem dos clubes, levantou o site.

 

Em vários encontros com dirigentes de clubes, Garrincha não cansou de afirmar, em público, que reduziria as datas e “times vão arcar com taxa de arbitragem”.

 

Geisel fora

Unidos do Ouro Verde que perderia vaga, se desejar continuará na competição, devido à suspensão do Geisel, por dois anos, de todas as competições organizadas pela Semel. Geisel eliminado. Clique aqui e saiba

 

O Boca Juniors Bauruense, último colocado neste ano, perdeu vaga para a Portuguesa que se inscreveu, em 1º de setembro, inicialmente com o nome do Ajax. A outra vaga ficou com o União Octávio Rasi que fez parceria com o Laranjeiras.

 

20 times

Assim, estão, até agora, confirmados na 8ª Copa Semel de futebol, Parquinho, atual campeão e por ordem de classificação, Comercial, vice, Beija-Flor, Bela Vista, 100% Gasparini, Grêmio Recreativo Nova Bauru e Laranjeiras.

 

Oriente, Parque Real, Luziana, Redentor, São Francisco, Ressaca, Diamante Negro, Estrela, Lagoa do Sapo, Desportiva Mary Dota, Unidos Ouro Verde, Unidos Otávio Rasi e Portuguesa.

 

Clique aqui e saiba a Galeria dos Campeões

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/12/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI