Copa Semel
Comercial sai na frente, 2 a 1, e fica a um empate do título inédito
20/11/2016

Jogo equilibrado e disputado entre Comercial e Beija-Flor no campo do Noroeste. (Futebol Bauru 20/11/2016)



O Comercial, do Núcleo 9 de Julho, nos altos do Jardim Bela Vista, na região Norte de Bauru, está a um empate do título inédito da 6ª Copa Semel de futebol amador, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

Domingo de manhã, na abertura das finais, no Estádio “Alfredo de Castilho”, cedido de graça pelo Noroeste à Semel, e diante de mais de 4 mil pessoas, o Comercial diante do organizado tática e tecnicamente time do Beija-Flor, da Região Leste, impôs jogo dinâmico, quando necessitou, vencendo por 2 a 1.

 

O atacante Papelão marcou aos 27 minutos, aproveitando bola rebatida na área e que chegou a tocar no zagueiro André Carioca, do Beija-Flor, expulso aos 45 minutos, do segundo tempo, pelo árbitro Paulo Henrique de Almeida, com atuação inconteste.

 

Aos 32 minutos o Comercial abriu 2 a 0 com Igor, mas três minutos depois o Beija-Flor diminuiu com Fabinho.

 

O segundo confronto está marcado domingo, as 10 horas, no mesmo local e para conquistar o tricampeonato da competição o Beija-Flor tem de vencer duas vezes, no tempo regulamentar para provocar cobranças de pênaltis, e também vencer nas cobranças.

 

Em 2014 contra o Unidos do Bauru XVI e em 2013 diante do Independência, o Comercial perdeu os títulos dos campeonatos Primeira Divisão da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador.

 

O Beija-Flor sobre o Redentor em 2012/11 alcançou o bi-campeonato da Semel. O campeonato neste ano com 20 times foi iniciado em março passado. O Oriente, eliminado nas quartas de final, é o atual campeão.

 

Clique aqui e saiba Tabela de Jogos, Resultados, Classificação, Artilheiros...

 

Clique aqui e veja mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

20/11/2016


Voltar
rastro10.05.2017

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI