Copa Semel
Comercial sai na frente. Parquinho arranca empate nos acréscimos
12/11/2017

Comercial segurou a pressão do Bela Vista, no início do jogo, no segundo tempo acelerou o jogo e venceu. (Futebol Bauru 12/11/2017)

Em jogo incrível de oito gols, Parquinho, nos acréscimos, arranca empate contra o 100% Gasparini. (Futebol Bauru 12/11/2017)


Comercial, atual campeão, venceu o Bela Vista por 3 a 0 e agora só precisa do empate, no segundo confronto para novamente decidir o título da 7ª Copa Semel de futebol.

 

Comercial e Bela Vista voltarão a se enfrentar no feriado, as 10h30, no Estádio “Alfredo de Castilho”, do Noroeste. O Bela Vista só disputará o título inédito se vencer nos 90 minutos e depois em pênaltis.

 

Papelão, artilheiro da Copa Semel, agora com 39 gols, marcou de cabeça aos 18 minutos do segundo tempo. Vinícius, em cobrança de falta, fez 2 a 0, aos 27 minutos e de novo Papelão, aos 38 minutos, garantiu a vitória. André Aparecido Rodigues da Silva foi o árbitro.

 

Oito gols e emoção

Sobrou emoção no jogo 100% Gasparini e Parquinho, em jogo arbitrado por Daniel Marcelo Ferreira Gomes e empatado em quatro gols.

 

O Gasparini saiu na frente com Guilherme aos 14´/1º. Aos 16´ Murilo empatou e aos 19´,virou para o Parquinho, em 2 a 1. Marcelo, aos 34´ empatou para o Gasparini. Novamente Guilherme, aos 15´/2º fez 3 a 2 para o Gasparini e virou.

 

O experiente ala-meia Marcelo Santos empatou para o Parquinho aos 39 minutos. Jorginho, destaque do jogo, aos 42 minutos, fez 4 a 3 para o Gasparini e aos 50 minutos, nos acréscimos, Thiago, marcou contra para o Parquinho.

 

No feriado da Proclamação da República, os dois times voltarão a se enfrentar, agora as 8h30. Novo empate e o vencedor será conhecido em cobranças de pênaltis.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

12/11/2017

 

Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI