Copa Semel
Comercial, Parquinho e Beija-Flor no G5. Três disputam duas vagas
11/08/2017

Confronto entre Grêmio Nova Bauru e 100% Gasparini foi marcado pelo equilíbrio. (Futebol Bauru 06/08/2017)



O time do Comercial entrará em campo domingo, as 10h30 contra Bela Vista, no Estádio Municipal para garantir a invencibilidade.

 

Se não perder assegura o título simbólico da primeira fase da 7ª Copa Semel de futebol. O atual campeão tem também o melhor ataque: 67 gols, o artilheiro, Papelão com 25 gols e a melhor defesa: oito gols sofridos em 18 jogos.

 

Comercial, Parquinho e Beija-Flor, atual vice-campeão, estão com vagas asseguradas no G5. As outras duas estão em disputa entre Geisel, 100% Gasparini e Bela Vista.

 

Os cinco times cabeças de chaves não se enfrentarão na segunda fase, a partir do dia 20, com jogos programados até o dia 3 de setembro, quando os 12 primeiros na classificação geral seguirão no campeonato.

 

Perdem vagas

Os dois últimos, hoje, Unidos Ouro Verde e Boca Juniors Bauruense perderão vagas em 2017 para os dois primeiros clubes, por ordem de inscrição, dia 1º de setembro, na Semel.

 

No G5 desde o início da competição, em 9 de abril, o Bela Vista, saiu do grupo domingo passado, ao empatar em um gol com Luziana.

 

O Geisel “namorando” o G5 desde o início, conseguiu entrar na penúltima rodada ao golear o Unidos Ouro Verde por 6 a 0.

 

Confrontos

Hoje o Comercial, enfrentaria na segunda fase, pela ordem, Oriente, Redentor e Boca Juniors. O Parquinho pegaria Parque Real, Luziana e Unidos Ouro Verde.

 

O Beija-Flor jogaria contra Laranjeiras, Ressaca e Estrela. Os adversários do Geisel: Grêmio Nova Bauru, São Francisco e Desportiva Mary Dota e o 100% Gasparini enfrentaria Bela Vista, Diamante Negro e Lagoa do Sapo.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

11/08/2017


Voltar