Copa Semel
Comercial em busca do bi; Parquinho volta forte e Geisel quer título inédito
08/04/2017

Diante de mais de 3 mil pessoas no campo do Noroeste, o Comercial conquistou o título em 2016 sobre o Beija-Flor. (Futebol Bauru/Arquivo)


Com atraso de quase 30 dias, devido melhoria nos gramados, promovida pelo secretário de Esportes, Luiz Francisco Faustini, o Garrincha, começará, enfim, neste domingo de manhã, a 7ª Copa Semel de futebol.

 

O campeonato vai reunir 20 times, com destaque ao Parquinho, maior campeão do futebol amador de Bauru com 16 conquistas.

 

O clube que em novembro completará 50 anos de fundação não disputou o ano passado, mas vem forte para disputar o título.

 

O goleiro Yuri e o ala-meia Marcelo Santos que se destacaram no Noroeste irão reforçar o time do Parque Vista Alegre.

 

Igualmente o experiente ala-volante-meia Ricardo Lopes que jogou no Flamengo, Internacional (RS), ABC (RN), Portuguesa, América (RN) e XV de Jaú, entre outros, disse entusiasmado o presidente Valdecir Novaes, o Branco.

 

Três artilheiros no Comercial

O Comercial, do Núcleo 9 de Julho, credencia-se ao bicampeonato seguido. A base foi mantida e o time que conquistou o título em 2016 sobre o Beija-Flor ganhou reforços.

 

Bruno, zagueiro, ex-Vila Nova; Gustavo, ala-esquerda, ex-Pirajuí; Danielzinho, meia-atacante, ex-Jaraguá e Complexo Mary Dota.

 

E mais os atacantes Pernambuco, artilheiro com 32 gols, ex-Grêmio Nova Bauru e Collucci, 11 gols, ex-Redentor estão à disposição do técnico Zebu, informa ao Futebol Bauru, o diretor Allan Roberto Alves da Silva.

 

O atacante Papelão, artilheiro do time com 27 gols, também segue no elenco que teve a sede reformada, de acordo com Allan.

 

Geisel com elenco jovem

O Geisel busca título inédito. Vice-campeão em 2014/09/08 o time será comandado pelo atualizado Leandro Ávila Rodrigues, o Foguinho que em 2014 conduziu o Noroeste as oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-15.

 

Foguinho que formou jogadores e que estão em vários clubes do Brasil, terá como principais reforços o ala-volante Cacá, ex-Noroeste e que jogou no América do México e o meia Marcelinho, ex-Cruzeiro, de Belo Horizonte.

 

Também Alex, ex-Parque Real; Raul, ex-Beija-Flor e o volante Hudson, campeão pelo Independência em 2016 no Campeonato 1ª Divisão da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador.

 

Segundo Foguinho apenas o zagueiro Daigro e o meia-atacante Danilo seguem no time do Geisel que se “reformou completamente”.

 

Não retornaram

Contatados pela reportagem os representantes do Beija-Flor, atual vice-campeão; Bela Vista, com desempenho acima da média ano passado e 100% Gasparini, semifinalista nos dois últimos anos, não retornaram ao site.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/04/2017 - 9hs


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI