Copa Semel
Comercial, de virada, perde invencibilidade em estreia de treinador
22/10/2017

Bela Vista vence Grêmio Nova Bauru que nos 15 minutos finais jogou com sete jogadores. (Futebol Bauru 22/10/2017)

Sob chuva fina o Parquinho pôs fim à invencibilidade do Comercial que durava havia quase um ano. (Futebol Bauru 22/10/2017)


De virada, 2 a 1, o Parquinho venceu o Comercial e assumiu a liderança nas 4ªs de final da 7ª Copa Semel de futebol, iniciada em abril passado com 20 times.

 

O Comercial não perdia desde 23 de outubro de 2016, quando foi derrotado pelo Beija-Flor e depois conquistou, inédito, o título da competição.

 

O clube, do Núcleo 9 de Julho, nos altos do Jardim Bela Vista, trocou o técnico Wilson Carneiro, o Zebu, 31 jogos invictos, por Osmarzão que estreou perdendo.

 

De virada

A chuva fina, mas constante, no Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, provocou buracos e poças d água no gramado, prejudicando a técnica dos dois times.

 

O Comercial saiu na frente com gol de Papelão. Ricardo Lopes, de falta, aos 23´empatou e Murilo, aproveitando rebote do goleiro, virou para o Parquinho, aos 31´, em jogo arbitrado por André Aparecido Rodrigues da Silva.

 

Árbitro confuso

No primeiro jogo com atuação confusa do árbitro Edilson Antonio de Oliveira, o Bela Vista venceu o Grêmio Recreativo Nova Bauru por 1 a 0, gol de Delegado aos 34´/1º.

 

Oliveira expulsou Elizeu, do Bela Vista, Luís Felipe, Felipe, Jairo e Marcos Vinícius, do Grêmio, que disputou os últimos 15 minutos com sete jogadores. Ainda assim, o Bela Vista não teve eficiência para ampliar.

 

O árbitro expulsou o atacante Felipe, depois pressionado, voltou atrás, e finalmente confirmou a exclusão do jogador da partida. O zagueiro Jairo, substituído, invadiu o campo e também foi expulso.

 

Selvageria

Torcedores do Geisel, “aproximadamente 30”, segundo o repórter Lucas Rocha, da Rádio Auri Verde, invadiram o campo após o jogo e agrediram o assistente Rodolfo Rufatto. Lucas Rocha observou que "no momento não tinha policiamento".

 

Em campo, no Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, o Geisel foi derrotado pelo Beija-Flor, atual vice-campeão, por 1 a 0, gol de Thiago aos 5´/1º, em jogo arbitrado por Gileno Cristiano Araújo da Silva.

 

O jogo entre 100% Gasparini e Laranjeiras não foi realizado “por falta de segurança”, informou Carlos Augusto Martins Francisco, o Carlão, presidente da AABR - Associação de Árbitros de Bauru e Região.

 

Pronunciamento

Assim, o jogo Gasparini e Laranjeiras está adiado sine die, mas poderá ser remarcado domingo próximo, antes de a realização da 4ª e última rodada.

 

A CF - Coordenadoria de Futebol da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, organizadora do campeonato deverá se pronunciar nesta segunda-feira.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/10/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI