Noroeste
Com pagamento em atraso, Noroeste voltará a disputar a Copa Paulista
01/05/2017

Em 16 dos 19 jogos do Noroeste no Paulista A3, o atacante Gabriel marcou quatro gols e por exclusão se tornou o artilheiro do time, que evitou rebaixamento na última rodada. (Bruno Freitas/ECN)



Ainda sem efetuar o pagamento, de março, dos funcionários e da comissão técnica, o que deverá ser feito nesta terça-feira, segundo a assessoria de comunicação, o Noroeste campeão em 2012 e em 2005 e ausente em 2016 e 2006, confirmou junto à FPF - Federação Paulista de Futebol inscrição para disputar a Copa Paulista, de 2 de julho a 26 de novembro, com 23 times.

 

Na primeira fase os times jogarão entre si, dentro dos grupos, em turno e returno, avançando os quatro primeiros colocados. Na segunda fase os 12 times serão distribuídos em três grupos com quatro times e jogos, dentro das chaves, em dois turnos.

 

Disputarão as oitavas de final os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados.

 

O Noroeste deverá integrar o Grupo 1 ou 2 juntamente com Linense, Mirassol, Ferroviária, Inter de Limeira, Velo Clube, Penapolense e Marília.

 

Participantes

Da Série A1, o Paulistão, decidindo entre Ponte Preta e Corinthians, estão confirmados Linense, Ferroviária de Araraquara, Audax Osasco, Mirassol, RB Brasil de Campinas, Santos e São Paulo.

 

Da Série A2: Portuguesa, São Caetano, Velo Clube de Rio Claro, Juventus, Penapolense, Água Santa de Diadema e Taubaté.

 

E da A3: Noroeste, Inter de Limeira, Portuguesa Santista, Taboão da Serra, Desportivo Brasil de Porto Feliz, Marília, Nacional de São Paulo, Rio Branco de Americana e Atibaia.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

01/05/2017


Voltar
lavacarsla
sabonetenips

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI