Copa Semel
Com gol nos acréscimos Comercial mantém invencibilidade
08/10/2017

Em jogo equilibrado o Bela Vista venceu o Laranjeiras, no Jardim Bela Vista. (Futebol Bauru 08/10/2017)

Gasparini saiu na frente com belo gol de Guilherme. De pênalti, o Grêmio Recreativo Nova Bauru empatou. (Futebol Bauru 08/10/2017)

Em jogo equilibrado o Bela Vista venceu o Laranjeiras, no Jardim Bela Vista. (Futebol Bauru 08/10/2017)


O atacante Papelão, artilheiro da 7ª Copa Semel de futebol, com 34 gols, garantiu aos 52´/2º a invencibilidade do Comercial, atual campeão.

 

Em jogo equilibrado e com emoção de sobra, no Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, Comercial e Beija-Flor, vice-campeão em 2016, empataram em um gol, na abertura das quartas de final da competição.

 

Diego marcou para o Beija-Flor aos 16´/1º, com Papelão empatando nos acréscimos, em jogo arbitrado por Ubiratan Fernando Pereira da Costa.

 

Bela Vista líder

Na preliminar, o Bela Vista derrotou o Laranjeiras por 2 a 1, gols de Marcelo, de cabeça, aos 22´/1º e Juan 32´/2º. Baiano aos 28 minutos marcou para o Laranjeiras que fez parceria com o União Octávio Rasi. Edilson Antonio Pereira foi o árbitro.

 

Empates

No campo do Triagem, o Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, Geisel e Parquinho empataram sem gol em jogo arbitrado por Daniel Marcelo Ferreira Gomes.

 

No primeiro jogo empate, em um gol, entre 100% Gasparini e Grêmio Recreativo Nova Bauru.

 

Guilherme aos 11´/1º marcou para o Gasparini. Pi, de pênalti, aos 17´/2º empatou. Marquinho, do Grêmio e Renato, do Gasparini, foram expulsos aos 38´/2º.

 

Semifinais

Irão as semifinais, em dois jogos, dias 5 e 12 de novembro, possivelmente no campo do Noroeste, os quatro primeiros colocados desta fase, independentemente do grupo a que pertençam, ou seja, desprezando os pontos na classificação geral.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/10/2017

Voltar