Com futuro sombrio, Noroeste vai estrear em Bauru na Copa Paulista

03/05/2017Noroeste

O volante Maicon Douglas disputou, sem ser substituído, todos os 19 jogos do Noroeste na Série A3. (Bruno Freitas/ECN)

Campeão em 2012 e em 2005 e ausente em 2016 e 2006, o Noroeste vai disputar a Copa Paulista, de 30 de julho a 26 de novembro, com 22 times.

 

A estreia está marcada dia 1 de julho, às 16 horas, em Bauru, contra o Velo Clube de Rio Claro.

 

O Noroeste também vai enfrentar, em turno e returno, pelo Grupo 1, Penapolense, Marília, Ferroviária de Araraquara, Linense e Mirassol.

 

Na primeira fase os times jogarão entre si, dentro dos grupos, avançando os quatro primeiros colocados. Na segunda fase os 12 times serão distribuídos em três grupos com quatro times e jogos, dentro das chaves, em dois turnos.

 

Disputarão as oitavas de final os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados.

 

Sem dinheiro e devendo

Sem dinheiro em caixa para rescindir contratos de jogadores que não serão utilizados na Copa Paulista e com contas a pagar, como energia elétrica, IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano, entre outros, o Noroeste já não conta mais com o volante Maicon Douglas liberado para defender o Ituano.

 

Maicon Douglas foi um dos pilares do time que na última rodada do Campeonato Paulista Série A3 conseguiu com empate, em dois gols, em Monte Azul Paulista, e por somar vitória a mais que o Comercial, permanecer na A3 em 2018.

 

Pagamento

Com receita parca de rendas, haja vista que a Copa Paulista é em seu todo deficitária, o futuro do clube se desenha sombrio.

 

O salário de março, em torno de R$ 36 mil reais, vencido em 7 de abril, foi pago quarta-feira à tarde aos funcionários e comissão técnica. Na próxima segunda-feira vence o mês de abril.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/05/2017


Veja Também