Noroeste
Com formação ofensiva, Noroeste objetiva 1ª vitória na Copinha
12/08/2017

O atacante Wellington deverá iniciar o jogo em Rio Claro substituindo o meio apoiador Elivelton. (Bruno Freitas/Arquivo)


Contratados para liderar o time em campo, o meio apoiador Deda, 41 anos e o atacante Rodrigo Tiuí, 31 não estão escalados pelo técnico Vitor Hugo contra o Velo Clube, neste sábado, às 19 horas, em Rio Claro, na abertura do returno do Grupo 1 da Copa Paulista.

 

O Noroeste, ainda sem vencer na competição que indicará ao campeão escolher entre o Campeonato Brasileiro Série D ou a Copa do Brasil em 2018, voltará a jogar modificado.

 

O meio apoiador Elivelton deixará o time para a escalação do atacante Wellington. Assim, o Noroeste terá dois atacantes, haja vista que Romão está mantido.

 

Thiago Felix recuperou a condição de titular e reaparecerá na lateral-direita no lugar de Dener.

 

O Noroeste, sem vencer desde 10 de abril pelo então Campeonato Paulista Série A3, ocupa a penúltima colocação no grupo com cinco pontos, um a mais do Velo Clube.

 

XV de Piracicaba, Ferroviária, Mirassol e Penapolense avançariam hoje à segunda fase da Copa Paulista.

 

AE Velo Clube: Rayan; Matheus, Lucas, Thiago e Matheus Pires; Niander, Leonardo, Paulo Henrique e Cortez; Dener e Felipe Nascimento. Técnico: Rafael Nunes. EC Noroeste: Ferreira; Thiago Felix, Jean Pierre, Marcelinho e Ítalo; Cléber Souza, Maicon Douglas, Vilson e Samuel; Romão e Wellington. Técnico: Vitor Hugo. Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e veja o Elenco do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

12/08/2017


Voltar