Mais Esportes
Com convocadas Vôlei Bauru iniciará temporada em Lençóis Paulista
17/05/2017

A central Valquíria, ao lado da ponteira Thaisinha que não deverá ficar, foi chamada pelo técnico Zé Roberto, da seleção. (Divulgação/AVB)


A levantadora Juma, 23 anos, e a central Valquíria, 21, que renovam seus contratados com a AVB - Associação Vôlei Bauru para a temporada 2017/18 a partir de julho, com os Jogos Regionais, em Lençois Paulista, estão em pré-lista de 24 atletas, da seleção brasileira, que poderão disputar o Grand Prix.

 

O anúncio foi feito pelo técnico da seleção, José Roberto Guimarães, que também convocou as atletas para o Torneio de Montreux, na Suíça, entre 6 e 11 de junho.

 

Oito jogadoras serão dispensadas pelo treinador após os treinos. “Tô muito feliz com a pré-convocação. Vai ser muito importante para a minha carreira”, destacou Juma, através da assessoria de comunicação da AVB.

 

Regionais

Em julho a equipe, sob o comando do técnico Marcos Kwiek, representará Bauru no torneio de vôlei feminino dos Jogos Regionais. Depois disputará o Campeonato Paulista Divisão Especial e a partir de outubro a Superliga.

 

Pelo terceiro ano seguido a AVB disputará a principal competição do país, com o campeão sendo conhecido em abril de 2018.

 

A AVB anunciou a contratação da oposta Ariane, 21 anos, 1m90, ex-Curitibano (PR) e renovou os contratos da ponteira Dayse, da levantadora Juma, das centrais Valquíria e Angélica e da líbero Arlene.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

17/05/2017


Voltar
adilsonbuffet.