Mais Esportes
Com 18 títulos nos Regionais, Bauru disputará os Abertos em declínio
08/11/2017

Em Lençois Paulista, Bauru conquistou invicto o título no vôlei feminino, categoria livre. (Arquivo)



Em queda livre, sem mais despertar interesse, os Jogos Abertos do Interior buscam a cada ano, através da Selj - Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, cidade para sediar a competição que já foi a maior da América Latina, mas hoje caminhando para o fim.

 

Consórcio entre as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires dividirão a sede do evento de 15 a 25 de novembro.

 

A Selj a partir dos Jogos Regionais, em junho e julho, não mais proclama a cidade campeã, mas sim os campeões por modalidade.

 

Títulos nos Regionais

Em Lençóis Paulista, Bauru levantou 18 títulos de campeão e 10 de vice.

 

Na categoria Sub-21, seis troféus: badminton feminino e masculino, basquete masculino, skate masculino, tênis de mesa feminino e xadrez feminino.

 

E na categoria Livre, 12 títulos: nos torneios de bocha, ginástica artística feminina, handebol feminino, judô feminino e masculino, natação feminina e masculina e feminina ACD, tênis de mesa masculino, vôlei feminino, vôlei de praia masculino e xadrez masculino.

 

Santo André

A delegação de Bauru com aproximadamente 350 pessoas, ficará alojada em Santo André e disputará a Primeira Divisão Sub-21 nas seguintes modalidades: badminton feminino e masculino.

 

Basquete masculino, skate masculino, tênis de mesa feminino e xadrez feminino.

 

Modalidades de Bauru na Primeira Divisão, categoria Livre: Atletismo feminino e masculino e ACD masculino, bocha masculino, boxe feminino e masculino; capoeira feminino, ciclismo masculino e ginástica artística feminina.

 

Natação completa

Handebol feminino, judô feminino e masculino, Kickboxing feminino e masculino, luta olímpica masculino, natação feminina e masculino e ACD feminina e masculino, taekwondo masculino, tênis de mesa masculino, voleibol feminino e xadrez masculino.

 

Na categoria Segunda Divisão Livre, Bauru será representado nas modalidades de basquete feminino, biribol, damas misto, futebol feminino, ginástica rítmica feminina, karatê feminino e tênis masculino.

 

Sem futebol

O time do Noroeste caiu diante do XV de Jaú nas quartas de final no torneio de futebol Sub-21, em Lençois Paulista e assim não representará Bauru nos Jogos Abertos.

 

Após 13 anos, Bauru...

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/11/2017


Voltar
adilsonbuffet.