Copa Semel
Clube tem pena reduzida. Secretário anuncia Comissão Disciplinar
22/09/2017

Representantes de clubes em reunião extraordinária na Semel decidiram por 8 a 1 redução da pena ao 100% Gasparini. (Futebol Bauru 22/09/2017)


Por 8 votos a um, do Grêmio Recreativo Nova Bauru, representantes do Comercial, Parquinho, Geisel, Beija-Flor, Bela Vista, Laranjeiras, Oriente e Parque Real decidiram sexta-feira à noite, reduzir a punição ao 100% Gasparini de três para dois jogos.

 

Nove dos 12 times, exceto 100% Gasparini, parte interessada e mais Redentor e Luziana, que ainda disputam a terceira fase da 7ª Copa Semel de futebol, foram chamados pelo coordenador de futebol da Semel, Ubiratan Alves da Silva, para reunião extraordinária, na sede do órgão, nas dependências do ginásio Panela de Pressão do Noroeste.

 

Depois de o coordenador, anunciar terça-feira à noite, em reunião na ITE - Instituição Toledo de Ensino, suspensão de três jogos ao 100% Gasparini, “agremiações verbalmente propuseram reduzir a punição”, disse.

 

Assim, o 100% Gasparini entrará zerado nas quartas de final, igualmente os demais sete classificados. A última vaga está em disputa, nessa ordem, entre Laranjeiras, Oriente e Parque Real.

 

Comissão Disciplinar

O secretário de Esportes, Luís Francisco Faustini, o Garrincha, deixou explicitado que para o próximo ano “os clubes irão sugerir em Congresso Técnico o Regulamento da competição”.

 

Também afirmou diante dos dirigentes a criação de Comissão Disciplinar por parte da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Recreação.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/09/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI