Liga Bauruense
Clube está eliminado em ato administrativo
30/07/2017


O Bahia AC está eliminado do Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador e suspenso por dois anos, em ato administrativo do presidente da LBFA, Vicente Silvestre, em comunicado ao Futebol Bauru.

 

Ainda de acordo com Silvestre ao site, “todos os jogadores do Bahia, envolvidos na agressão, também estão eliminados e suspensos por dois anos”, disse.

 

O Turini vencia o Bahia por 1 a 0, domingo, no Estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra. Após dar cartão a um jogador do Bahia, o árbitro Mílton Porto foi “covardemente agredido”. Torcedores invadiram o campo e aconteceu briga.

 

O jogo Prudência x Nacional, no mesmo local, “está adiado sem data”, avisou Silvestre. “Depois da agressão não se tinha clima para realizar o jogo”, afirmou o presidente da LBFA, descartando realizar o jogo no feriado, nesta terça-feira.

 

A CD - Comissão Disciplinar do TJD - Tribunal de Justiça Desportiva vai julgar o caso em data ainda não marcada.

 

Oito avançam

Após o encerramento do segundo turno os oito primeiros colocados avançarão as quartas de final do campeonato.

 

Nas quartas, os times do Grupo A enfrentarão os times do Grupo B em turno único, com os quatro melhores colocados da fase, independentemente dos grupos, avançando as semifinais.

 

Sorteio definirá os confrontos, das semifinais, um contra todos, em três jogos. Os dois melhores pela classificação disputarão o título em dois jogos, segundo o secretário da LBFA, Wellington C. Silva.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

30/07/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI