Liga Bauruense
Clube e agressores serão processados cível e criminalmente por árbitro
02/08/2017

O experiente árbitro Mílton Porto foi agredido em jogo do Campeonato 1ª Divisão, da LBFA. O presidente da entidade, Vicente Silvestre, eliminou e suspendeu o Bahia. (Futebol Bauru/Arquivo)


O árbitro Mílton Porto agredido aos 12´/1º no jogo Turini 1 x 0 Bahia, domingo, no Estádio “José Spetic Filho”, na Vila Dutra, em jogo pelo Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador vai processar os agressores.

 

Porto disse ao Futebol Bauru: “tanto o clube, Bahia, como os covardes agressores serão processados cível e criminalmente. Já fiz o Boletim de Ocorrência e meus advogados agora estão cuidando do caso. O clube também será cobrado por perdas e danos que tive”, afirmou.

 

Segundo o árbitro “dei cartão vermelho ao zagueiro Dani, do Bahia, por entrada violenta contra jogador do Turini. Ato contínuo o também zagueiro do Bahia, Cafu, me peitou”.

 

“Dei cartão amarelo ao Cafu que me agrediu com soco violento na testa. Não vi mais nada, a vista escureceu e fiquei, me contaram depois, 20 minutos desmaiado. O Bahia, o Cafu e os agressores vil, serão processados cível e criminalmente e irão pagar preço alto pelo ato covarde, selvagem”, desabafou Mílton Porto, ao site.

 

Eliminado e suspenso

Depois da confusão, domingo, o presidente da LBFA, Vicente Silvestre informou ao site “Bahia, em ato administrativo desta presidência, está eliminado do campeonato e suspenso por dois anos de todas as competições da LBFA e o placar do jogo está mantido em favor do Turini”.

 

Ainda de acordo com Silvestre “os jogadores do Bahia, envolvidos na agressão, também estão eliminados e suspensos por dois anos”, disse.

 

O jogo Prudência x Nacional, que seria realizado no mesmo local, “está adiado sem data”, avisou Silvestre. “Depois da agressão não se tinha clima para realizar o jogo”, afirmou o presidente da LBFA, descartado realizar o jogo no feriado, nesta terça-feira.

 

PS - O site está à disposição da Diretoria do Bahia para a versão do clube

 

Clique aqui e saiba os Resultados da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

02/08/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI