Liga Bauruense
CD mantém resultado de jogo e tira pontos por jogador irregular
17/11/2017

CD mantém resultado de Ouro Verde e Independência, mas tira três pontos do Ouro Verde. (Futebol Bauru/Arquivo)



Em decisão sui generis a 1ª CD - Comissão Disciplinar, órgão do TJD - Tribunal de Justiça Desportiva, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, em reunião quinta-feira à noite, na sede da LBFA, deferiu recurso do Independência FC.

 

A CD, órgão de 1ª instância desportiva, puniu AC Ouro Verde com a perda de três pontos, mas manteve o resultado do jogo Independência 2 x 3 Ouro Verde, em 5 de novembro, na abertura das 4ªs de final do Campeonato 1ª Divisão.

 

Jogador irregular

De acordo com o recurso do Independência, à Comissão Disciplinar, o Ouro Verde, na vitória de 3 a 2, escalou jogador irregularmente, que já havia defendido outro clube, na competição. O nome do atleta não foi divulgado pela CD e nem pela LBFA.

 

Com a decisão da CD, o Ouro Verde que ocupava a segunda colocação com quatro pontos, passa a somar um e a ocupar a 5ª colocação na fase 4ªs de final do campeonato.

 

Complexo Mary Dota lidera com seis pontos, Vitória, com quatro; Nacional e Vila Nova, com três; Ouro Verde, Santa Cândida e Corinthians de Bauru, com 1 ponto e Independência, em oitavo, sem ponto.

 

Jogo único

Os quatro primeiros colocados avançarão as semifinais do campeonato e após a quarta e última rodada, em 26 de novembro, sorteio definirá os confrontos das semifinais, em apenas um jogo, dia 3 de dezembro, segundo o presidente da LBFA, Vicente Silvestre ao Futebol Bauru.

 

Os finalistas decidirão o título em dois confrontos, dias 10 e 17 de dezembro, às 9 horas, confirma Silvestre, no Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Araruna, na região do Parque Vista Alegre.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

17/11/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI